Nexus 5 para de sincronizar os contatos

Alisson Nunes

Desde o dia 13/12/2014 eu não consigo atualizar a minha lista de contatos com o Google, não fiz root, não uso nenhuma personalização. Já tentei desativar e ativar a função, desconectar e conectar a conta mas nada funciona. Alguma sugestão?
Screenshot_2015-01-06-13-41-31.png

Ricardo Talarico

to Alisson Nunes
Alisson,
Em 06/01/2015, as 13:44, escreveu:

Tive esse tipo de problema quando meu antigo HTC Desire estava com
pouco espaço de memória interna.
A solução na época foi desinstalar aplicativos.

--
___ Best regards ___
Ricardo Talarico

Um homem só tem o direito de olhar o outro de cima para baixo
quando o está ajudando a levantar-se (Gabriel Garcia Marquez)

Alisson Nunes

Talarico,

Possuo 1,75GB disponíveis

Clayber Oliveira

Amigo, tive o mesmo problema com meu Moto G.. Eu usava duas contas do gmail, uma delas a principal e a outra tinha alguns jogos que havia comprado antes.

O jeito que achei pra resolver foi tirando ambas as contas e depois colocando de novo e aparentemente resolveu.

Só que aqui escrevendo o e-mail fui verificar o problema está igual: 30/12/2014 21:45 ultima sincronização e eu salvo em torno de 5 contatos por dia, perco diariamente vários contatos por conta da falta de sincronização.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Clayber Oliveira
+55 64 92552585
+55 62 96475344

Bruno Albuquerque

Como já mencionado, isso tem cara de pouco espaço de armazenamento. Já checaram o espaço livre nos seus celulares?

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Alisson Nunes

Como disse, possuo 1,75GB disponíveis. Porém eu creio ter resolvido o meu caso: entre os meus contatos, havia um que possuía um desses emojis do Android (☺😊😀😁😂 etc...) e quando o retirei, a sincronização voltou ao normal. Para testar se era veridicamente isso, tornei a colocá-lo e realmente parou de sincronizar. Talvez esse caractere "diferente" estivesse dando o tal erro, porém, outros caracteres do teclado (♣♠♪♥♦←↑↓→ etc...) funcionam perfeitamente.

Ricardo Talarico

to Alisson Nunes
Alisson,
Em 08/01/2015, as 12:59, escreveu:

Beleza.
Mais uma informação útil para quem tiver o mesmo problema no futuro.

--
___ Best regards ___
Ricardo Talarico

Ética são as coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando.
Caráter são as coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando.
Oscar Wilde

Clayber Oliveira