Problema com a bateria do Moto G?

Henrique Zenny

Olá pessoal,

Agora a pouco estava carregando meu Moto G via USB no computador, quando de repente a bateria caiu de aproximadamente 50% para 1%, e em seguida o smartphone se reiniciou. Tentei verificar se era algum problema gerado por aplicativos, reiniciando o aparelho em modo de segurança, mas nada feito.

Fiz algumas buscas e acabei descobrindo que outras pessoas estão passando pelo problema. Alguém tem alguma informação concreta sobre o problema ou como resolve-lo?

Noto que ocorre apenas o problema não contabilização da porcentagem de carga, e em sua exibição, sendo que o aparelho não se desliga mesmo estando no valor mínimo, 1%.

Obrigado,
Henrique Z.

Clayber Oliveira

Henrique meu caro, tive o mesmo problema hoje de manhã no meu Moto G, dormi com ele em 80% e acordei em media dos 75% ~ 70%, liguei ele na tomada antes de ir para o banho e o celular já reiniciou foi diretamente pra 1% e depois começou a carregar como se estivesse sem bateria.

Eu já tinha ouvido dizer sobre esse bug e não tinha sido afetado ainda, eu acho que isso só indo pra garantia, vou entrar em contato com a motorola hoje.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Clayber Oliveira
+55 64 92552585
+55 62 95059797

Clayber Oliveira

Meus caros, entrei em contato com a ajuda da Motorola, e vieram me dizer que o problema da minha bateria era culpa dos jogos
Clash of Clans
Asphalt 8
Super GNES
Papa Pear Saga

Sendo que eu desinstalei o Asphalt 8 já tem uma semana. Ainda disseram que eu preciso desligar o celular a cada 24hrs, por pelo menos 5 minutos. Então eu disse que não iria desinstalar os aplicativos e iria esperar a Motorola lançar um update ou algo do tipo para solucionar o problema.

Pior foi minha namorada dizer que isso aconteceu porque deixo o aplicativo 24hrs conectado na WiFi -.-

Pedro

Mas que papinho dessa Motorola hein? Pqp...

Pedro Alves

Cassiano Ricardo Mourão

Não acho que é papinho... não teve problema aí do app do Insta no N4, se não me engano?
Talvez seja alguma parada mesmo que esteja dando o pró