Motorola mb526 defy

Vagner Manso Do Carmo

to androi...@googlegroups.com
Bom gente estou desesperado, eu tipo comprei um celular da motorola, como vi que a versao era mt baixa consegui na época atualizar para 4.1 se eu nao me neano

ae ae beleza, mas ae fui pesquisar essa semana pra eu melhorar ainda mais, fui tentar colocar o adroid 4.4, mas deu ruim

vamos la

primeiro quando eu o ligo ele trava o M da Motorola e não sai dessa tela, nao da nem o led azul quando inicia

segundo, tentei através do botão volume - e power entrei nessa opção, instalar outro rom outros apps, mas da

E:signature verification failed

em tudo que tento baixar instalar

e ja tentei bota bootloader e tbm nao obtive sucesso, nao consegui conectar o aparelho ao rsd lite

e agora parece que a bateria acabou,

nao se o que fazer alguem me ajude por favor procurei pesquisei mas nada achei =/

Evaldo Avelar Marques

to androi...@googlegroups.com
Tente voltar para a rom Stock.

Geralmente os passos são:

Colocar o aparelho em modo bootloader, conecta-lo ao pc, instalar os drivers do aparelho no windows, verificar se o rsd lite reconhece o aparelho e instalar a rom.

Dê uma olhada nesse vídeo:

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.