[OFF-TOPIC] Preciso de Instrutor para curso Online Android Básico/Avançado

Dhiego Ribeiro

to androi...@googlegroups.com
Olá, boa tarde a todos!

Procuro profissional para ministrar curso Online Android Básico/Avançado

Preciso de profissional com experiência para ministrar curso Android.
Interessados podem entrar em contato para melhores detalhes.

Obrigado

Fabio Santos

to androi...@googlegroups.com
Opa, fale comigo, o que você precisa.
Ministro 3 níveis de treinamento de Android.
Me informe quantos alunos e a disponibilidade, depois me envie um e-mail que lhe passo o conteúdo programático.

Abraços

Fabio Santos

to androi...@googlegroups.com
Opa, sou instrutor de Android, desde quando a tecnologia surgiu.
ministro treinamentos on-line e presencial em 3 níveis.
gostaria que me informasse quantos alunos serão e qual o horário disponível.