Nexus 5 Brasileiro

Thiago Viana

Senhores,

Minha namorada foi assaltada no sábado de manhã, o que me levou a loucura de dar para ela meu amado Moto X.
Eu realmente gostava muito daquele celular, principalmente pelo seu formato pequeno, pelo seu Android quase puro, e pelas diversas facilidades que ele proporcionava.

Então passei na Fast Shop para ver qual gadget seria o próximo e me deparei com o Nexus 5, cujo formato nunca me chamou atenção, mas que em mãos, se percebe uma qualidade gigante, um display realmente lindo, Android puro e uma velocidade incrível.

Foi triste ver meu Moto X indo embora, mas não voltaria atrás de jeito nenhum agora.

Comprei ele na FastShop pagando 1560. FikaDika!

Rudholf G Herz

opa pesames pelo moto mas boa compra pelo nexus 5 eu comprei um tbm mas foi no mercado livre e paguei quase R$1.800,00 soh nao gostei de nao ter as funções do moto X

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Dep. de locação
Rudholf
Tel:2105-0405

Paulo Henrique Peres

Everaldo Santos Cabral

Quem não tem dinheiro para comprar à vista que nem eu o melhor está sendo Magazine Luiza. ;)

Att,
Everaldo Santos Cabral - Analista de Suporte Júnior
Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação

From: paulohe...@gmail.com
Date: Tue, 4 Feb 2014 11:47:31 -0200
Subject: Re: [Android Brasil] Nexus 5 Brasileiro
To: androi...@googlegroups.com

Felipe Mendes

Alguém sabe onde/quem está vendendo o americano por um bom preço?