[OT] Problemas com DX Dealextreme

Roger

Prezados,

Estou tendo um problema com a DX. Comprei uns 8 pequenos itens lá. Eles informam que alguns itens estão sem estoque, e diziam que poderia trocar esses itens ou cancelar a ordem, já paga.

Ocorre que não encontrei nenhuma forma de saber que itens são esses que estão sem estoque! Nem indo um por um como se fosse comprar de novo há alguma indicação de que estão sem estoque.

Daí resolvi cancelar a ordem e pedir separadamente os itens, assim o que não tiver em estoque saberei qual é. Aliás vou passar a comprar assim sempre, dado que não nos informam qual o item está em falta.

O problema agora é que cancelei mas não me restituíram o dinheiro!!! Não tem nenhuma informação no site de como fazer para ter a restituição, que achei que devia ser automática.

Estou me sentindo roubado. Aliás está me parecendo picaretagem eles dizerem que faltam itens que continuam vendendo normalmente para qualquer um. Claro que vão no mínimo ficar com o dinheiro um certo tempo e jogar com ele até que as pessoas cancelem o pedido. E nem sei se realmente devolvem a grana.

Alguém já teve dinheiro devolvido por um pedido cancelado por eles?

Grato por qualquer informação,
Rogerio

Mak

to androidbrasil

Demora um pouco mesmo... Logo VC recebe um aviso do PayPal.

Mak (SP/ZN) by Nexus7

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rogerio Dias

Obrigado pela informação, Mak.

Mas o que eu queria era ter o crédito para comprar de novo item por item (algum deve chegar). Poderiam dar um crédito imediato, afinal o $$ já foi recebido por eles...

Já comprei muito por lá, mas estou achando o sistema deles uma porcaria. Como é que não avisam quais itens é que estão prendendo o pedido? Não acredito em incompetência, acho que é má-fé para faturar financeiramente com a grana. Um outro indício é o fato de continuarem vendendo o que não têm.

[]s Rogerio

ps. Se repassar, APAGUE MEU EMAIL NO TEXTO! Grato.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Oscar Wilman Costa Piriz

Já aconteceu comigo e eles me deram crédito Para comprar no site, não devolveram a grana.

OJPJ

Roger. Compro no DX há anos. Nunca tive problema. No entanto, um pedido que fiz em início de NOV aconteceu o mesmo. Não pedi para restituir porque preciso dos itens. Só rezo para receber um dia. Com certeza: DX NUNCA MAIS.

Rogerio Dias

Valeu, Oscar, vou aguardar. Podiam bem creditar automaticamente...

[]s Rogerio

ps. Se repassar, APAGUE MEU EMAIL NO TEXTO! Grato.

Paolo Bacci

Já comprei um kinect e não chegou, me deram crédito e comprei outro e chegaram 2 juntos

Rogerio Dias

Dose dupla! Kkk

Daniel da Veiga

Já aconteceu de itens que pedi faltarem. Fui informado quais eram (estava no próprio email E na lista do site) e confirmei o pedido de qualquer forma, o pedido veio sem os itens faltantes e creditaram em minha conta em alguns dias (conta do DX, não Paypal).

--
Daniel da Veiga

Rogerio Dias

Era o que devia acontecer, mas me mandaram duas vezes mensagem sem dizer quais itens eram. E não houve meio de saber.