Maps não atualiza para a versão 7.x

Andre Felipe Santos

to androi...@googlegroups.com
Tudo bem, pessoal?

Seguinte... Ainda estou com a 4.1.2 ZTO no Galaxy S II. Sim, não tive mais problemas de armazenamento. Porém, semana passada aconteceu alguma coisa que o aparelho travou e ficou em bootloop. Tentei que tentei reiniciar, fiz wipe do cache e nada. No final de contas, eu fiz o data wipe, zerando o aparelho.

Agora acontece a coisa estranha: a versão do Maps que vem no firmware é a 6.x, antes da reformulação do Google. Estranhamente, quando o aplicativo foi atualizado, ele foi para a 6.14.4, não alguma da 7. Estranhei, desinstalei as atualizações e atualizei de novo. Mesma coisa.

O que acho estranho é que antes de fazer o data wipe, o Maps estava na versão 7, não entendi porque ele agora não vai para a última versão. Alguma ideia? Talvez limpar os dados da play store?

Obrigado, abraços!

Matheus Bombonato

to androi...@googlegroups.com
Talvez a versao 7 dependa de update de outros servicos do Google que ainda nao estao atualizados no seu sistema.
Alguns servicos são atualizados em background sem vc ver. Eles não sao feitos pelo Play. Espere algumas horas/dias que deve aparecer.

Andre Felipe Santos

to androi...@googlegroups.com
Como Play Services ou Play Store? O Play Services está com a 3.2.25 e a Play Store, 4.3.11.

Andre Felipe Santos

to androi...@googlegroups.com
Alguém tem alguma ideia? Abraços!

Andre Felipe Santos

to androi...@googlegroups.com
Pessoal, só para informar: depois que saiu a última atualização (7.2), ele atualizou para essa versão e não teve mais problemas. Melhor assim, acho...