Compra de Atrix travado na inicialização para uso de peças

SergioZ

to Android Brasil
Prezados,

Tenho um Atrix MB860 encostado depois de um tombo que fez com que o touch parasse de funcionar. Ele liga normalmente, mas não dá para acessar nada porque o touch não responde. Tentei trocar só o vidro frontal, mas não resolveu.

Agora estou precisando de um celular para repor um outro que quebrou. Encontrei um cara vendendo um Atrix para "desmonte" que, segundo o dono, funcionava normalmente até que um dia, ao terminar de carregar, o bicho não ligava mais. Agora só liga com o carregador conectado, e fica congelado na tela inicial com o logo Motorola e a frase "Dual Core Technology". Será que se eu trocar a tela mais o LCD do meu por esse travado pode funcionar? E esse travamento na inicialização, pode ter alguma saída? A pessoa que está vendendo diz que já levou em 3 lugares e todos disseram que "não tem jeito".

Agradeço qualquer sugestão. Abraço a todos!
SergioZ

João Paulo Morgado

Certeza de resolver o seu problema, se o touch estiver funcionando e o problema não seja na conexão na mobo do aparelho.

Sem mais
João Paulo

"Seja responsável com o meio ambiente : imprima este e-mail somente em caso de  Extrema Necessidade."

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.