Problema com bateria (percentual errado)

Rodrigo Oliveira

to androi...@googlegroups.com
Pessoal, tem algo bem estranho acontecendo com o meu aparelho.
Eu o deixo carregar até que ele acuse carregamento total.
Tiro o carregador da tomada e constato na tela que a bateria está em 100%.
Alguns minutos depois eu ligo a tela e constato que a bateria baixou para 95%, 97%, por aí (em 1 minuto, aproximadamente).
Então coloco o carregador novamente na tomada até completar 100% de novo e o problema não ocorre na segunda vez.
Uma vez deixei carregar na tela do TWRP, acompanhando o carregamento, e nesta aplicação o percentual da bateria é exibido corretamente.
Alguém já teve problema parecido?

Paolo Bacci

to androi...@googlegroups.com
TEVE NIGHTLY BUILD CM11 DO S3 QUE TINHA ESSE PROBLEMA.

-- Paolo Bacci.

2014/1/9 Rodrigo Oliveira <coelhoo...@gmail.com>

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.