problema nos aplicativos do google - com.google.process.gapps

Paulo Cezar

to androi...@googlegroups.com
Meu aplicativos ligados ao goggle estão parando de funcionar ou simplesmente não consigo fazer login da conta do google.
Mesmo depois de seguir uma daqui do fórum nada voltou a funcionar:
"
A solução é super fácil e não é atrelada a nenhum dispositivo ou aplicativo/função em específico, basta seguir esses passos
  • Vá para o Menu
  • Clique em Configurações
  • Procure pelo Gerenciador de Download sob a aba Todos
  • Clique, desative e ative o aplicativo novamente
Se mesmo assim não funcionar, volte para a página de aplicativos, clique nas configurações (aqueles três pontinhos um em cima do outro) e clique em Redefinir preferências.
                         "
Essa solução acima não funcionou.

Desde o dia 14/02/2015 sempre aparece as mesmas msgs. Erro nos seguintes processos: google +, documentos, google play, google maps, agenda e entre outros, PRINCIPALMENTE o processo com.google.process.gapps.

Por favor, me ajudem a resolver esse problema.

Abrigado!

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com
Minha sugestão é fazer novo flash. Como vc não disso que aparelho é, não é possível dizer se vc vai perder seus dados ou não.

Paulo Cezar Ferreira

to androi...@googlegroups.com
Felipe, obrigado pela dica....
seguem alguns dados do aparelho.

Moto G XT1033 1ª geração
android 5.0 recém atualizado.

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com
Eu *acho* que tem que fazer o flash da 4.4.4 e depois atualizar novamente pro 5.0. Mas faça backup de tudo antes, pois quando fizer o flash da 4.4.4 vai apagar tudo.

Paulo Cezar Ferreira

to androi...@googlegroups.com
Valeu!!!

Paulo Cezar / PC / Ferreira

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.