Encaminhar e-mail de remetente específico

Felipe Salazar

Olá pessoal,

No aplicativo do Gmail, eu gostaria de encaminhar e-mails de remetentes específicos para outro e-mail (meu e-mail do trabalho).

Existe essa possibilidade?

No aguardo.

Obrigado.

Felipe Mendes

Encaminhar é fácil. Aperte nos três pontinhos da msg e depois selecione encaminhar. Não sei se vc fala algo como regras de recebimento: ao receber msg de um remetente específico, envie para outro e-mail. Neste caso, não tem como fazer pelo app, mas sim na página do Gmail:

Raphael Soares

Acho que ele quer criar uma regra automática.
Creio que tenha como sim, da uma olhada na parte de configurações

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Felipe Salazar

É isso mesmo que tu falou, Felipe Mendes.
Quando receber a mensagem de um remetente específico, encaminhar para outro e-mail.

Sabe se é possível?

Cassiano Ricardo Mourão

Dá pra criar um filtro (regra) no gmail pela web e automaticamente isso será feito (no celular...).
Criar no celular não dá.

Felipe Mendes

Acabei de descobrir que dá, sim, mas não é trivial. Tem que entrar no Gmail web pelo celular, depois apertar nas três linhas à esquerda no alto, daí vai lá embaixo que tem a opção da versão "área de trabalho" (desktop), dali vai mudar pra algo que parece o Gmail desktop. Vai em configurações, e ali tem os benditos filtros. Molezinha!