Rom Stock LG HUB

Matheus Wessling

Bom dia,

Estou tendo problemas ao tentar retornar um smart LG HUB(E510F) a sua ROM stock, ao fazer o procedimento o computador não encontra o smart e não retorna a versão original, gostaria de instalar novamente essa devido aos casos que estão se sucedendo com a rom atual CM7:
  • Toda vez que o aparelho é reiniciado entra em modo de "downloading", sendo praticamente impossível sair desse modo, até que se remova a bateria por alguns minutos e tente a inicialização novamente
  • O celular não é reconhecido no computador a fim de passar arquivos da memoria interna
  • O desempenho encontrado nessa ROM não é suficiente para justificar a troca da versão original
Gostaria de pedir o auxilio dos colegas deste grupo afim de solucionar esse problema.

Matheus Wessling

Alguém pode me ajudar nessa situação, por favor ?

Cassiano Ricardo Mourão

Se ninguém respondeu é porquê provavelmente ninguém tem o aparelho e não sabe ajudar.
Já fuçou o XDA, pra ver se não tem algo que possa ajudar? Tá com os drivers instalados corretamente?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Matheus Wessling

Realmente é um modelo bem desconhecido, vou tentar ver no XDA, o estranho é que ele nao instalado nehuma ROM nem alteranativa ou a ORIGINAL.