[OT] Entrada no grupo e Tim Beta

Mônica Oliveira Kimo Aguiar

Olá, sou nova aqui no grupo Android. Sou usuária, dona de um Galaxy Ace Duos GT-S6802 e Tim Beta. Aproveito para, além de me apresentar, dizer que li algumas mensagens anteriores e que vocês tem uma lista de pessoas interessadas em um chip Tim Beta.
Posso fornecer chip Tim Beta, assim que tiver e, por enquanto, estou precisando de seguidores no Twitter para alcançar os pontos (faltam menos de 20 dias para conseguir). Sendo assim, se puderem me seguir, meu usuário é www.twitter.com/MonicakAguiar

Obrigada!

Andre Coelho

+Mônica, seguindo...

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

[]
Andre Coelho
andrelu...@gmail.com
MSN: andlc...@msn.com
Skype: andlcoelho
Twitter: @andlcoelho
Celular: (22) 9973 9267
Celular: (22) 8152 5476 (só sms)
"Se as pessoas foram feitas para serem amadas e as coisas para serem usadas então porque amamos as coisas e usamos as pessoas?" - Bob Marley

Alisson Dias

Seguindo.

Alisson Dias

Assistente de Marketing

(79) 9937-7167

Twitter Facebook Google Plus pinterest foursquare YouTube

Wandré

Seguindo!

--
Wandré Nunes de Pinho Veloso
Professor Assistente - Unifei - Campus Avançado de Itabira-MG

Antonio da Paz

Sequindo....

Dandrade

Seguindo

Marcelo Antunes

Oi Mônica, seguindo.

Abs.

Danilo Gomes Vieira

[...]

Brasília, Brasil

Pessoal: +55 61 8553-2046

danilo...@gmail.com

Por favor, considere o meio ambiente antes de imprimir este email.

Fábio Teixeira Monteiro

Oi Monica, tudo bom? Já estou seguindo vc. Abraços.