Como excluir arquivo ".db-journal" automaticamente?

Silvio Clecio

Olá pessoal,

Criei um banco de dados usando a classe "SQLiteDatabase", até aí tudo bem. Porém, ao entrar na pasta onde salvo o meu banco de dados, notei que mesmo quando fecho o aplicativo (a conexão é encerrada junto), o arquivo de controles de transações ".db-journal" do SQLite continua na pasta.

Existe alguma forma de excluí-lo automaticamente pela classe "SQLiteDatabase"?

Obrigado.

--
Silvio Clécio
My public projects - github.com/silvioprog

Silvio Clecio

Ninguém? :-(

Alex Baule

Nao tem q excluir, deixa lá. Nao atrapalha em nada. É caracteristica do funcionamento do Sqlite.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Silvio Clecio

Show. Vou deixar lá, realmente estou usando a uns dias e não deu problemas.

Valeu Alex! (y)

ps. o grupo não está me notificando por e-mail, mesmo eu tendo marcado "Enviar-me atualizações por e-mail". :-(