[OT] Não consigo fazer o login do Google no meu celular

Luan Almeida

Olá, Não consigo realizar meu login no meu celular da conta Google.
Ele aparece o erro de estar atualizando a pagina, e quando vou colocar que aparece uma conta já existente apareceu o erro ''Não foi possível fazer login''

''Houve um problema de comunicação com o servidores do Google''

''Tente novamente mais tarde''
Estou no aguardo de respostas.
Sem mais.

Felipe Mendes

A recomendação do "Tente novamente mais tarde" funcionou pra mim quando tive este problema. De qualquer forma, tenha certeza que seu celular está conectado à internet.