Meu market mudou

15 views
Skip to first unread message

Eduardo

unread,
Oct 3, 2010, 2:58:50 PM10/3/10
to Android Brasil
Pessoal, hoje acessando meu market notei que mudaram algumas coisas.
Ainda nada de apps pagos, mas notei o seguinte:

Na aba de downloads, o LauncherPro e o ColorNote apareceram com opção
de Atualização, mas assim:

Atualização (manual)

Quando entro, tem um checkbox pra marcar atualização automática...

Isso não tinha antes, pelo menos até hoje nunca apareceu pra mim... E
também os comentários ficaram numa aba separada...

E estranho, atualizei o ColorNote e agora tá dizendo de novo que tem
atualização, mas como antigamente, apenas mostrando o "Atualizar"!

Tirando isso, não percebi mais nada...

E o de vocês?

Tenho um milestone com 2.1 original da vivo!

Tsuharesu Luciel

unread,
Oct 3, 2010, 3:01:30 PM10/3/10
to androi...@googlegroups.com

Esse é o market do 2.2... Como foi parar aí eu não sei...

Eduardo Schurtz

unread,
Oct 3, 2010, 4:10:16 PM10/3/10
to androi...@googlegroups.com
Será???? Mas como???

Notei também que a busca mudou, agora aparecem esses ícones... E também parece que o esquema de sugestões mudou:

market.jpg

--
Eduardo Schurtz


2010/10/3 Tsuharesu Luciel <tsuha...@gmail.com>
market.jpg

Alex Baule

unread,
Oct 3, 2010, 10:26:49 PM10/3/10
to androi...@googlegroups.com

O market deve ter sido atualizado...

Notei tbem que ele esta com os comentarios separados, como no 2.2, e tbem tem widget , como no 2.2..... to com a retail br original.

Em 03/10/2010 17:10, "Eduardo Schurtz" <eduardo...@gmail.com>escreveu:

Será???? Mas como???

Notei também que a busca mudou, agora aparecem esses ícones... E também parece que o esquema de sugestões mudou:

market.jpg


--
Eduardo Schurtz


2010/10/3 Tsuharesu Luciel <tsuha...@gmail.com>


>
> Esse é o market do 2.2... Como foi parar aí eu não sei...
>

> On Oct 3, 2010 3:58 PM, "Eduardo"...


market.jpg

Alex Baule

unread,
Oct 3, 2010, 11:28:00 PM10/3/10
to androi...@googlegroups.com

Em 03/10/2010 23:26, "Alex Baule" <alexw...@gmail.com>escreveu:

O market deve ter sido atualizado...

Notei tbem que ele esta com os comentarios separados, como no 2.2, e tbem tem widget , como no 2.2..... to com a retail br original.

Em 03/10/2010 17:10, "Eduardo Schurtz" <eduardo...@gmail.com>escreveu:


>
> Será???? Mas como???
>
> Notei também que a busca mudou, agora aparecem esses ícones... E també...

snap20101003_233338.png
snap20101003_233359.png

Tsuharesu Luciel

unread,
Oct 4, 2010, 4:47:39 AM10/4/10
to androi...@googlegroups.com

Estranho... o meu mostra 1.6... a versão do market

Dennis Henriques

unread,
Oct 3, 2010, 4:58:51 PM10/3/10
to androi...@googlegroups.com

O meu mudou isso qnd instalei o 2.2 (shadow beta2) realmente

Em 03/10/2010 17:10, "Eduardo Schurtz" <eduardo...@gmail.com> escreveu:

Iann Magalhães

unread,
Oct 3, 2010, 9:38:34 PM10/3/10
to Android Brasil
Definitivamente eh o market do 2.2. Vai ver o google padronizou a
visualização.

On 3 out, 17:10, Eduardo Schurtz <eduardo.schu...@gmail.com> wrote:
> Será???? Mas como???
>
> Notei também que a busca mudou, agora aparecem esses ícones... E também
> parece que o esquema de sugestões mudou:
>
> [image: market.jpg]
>
> --
> Eduardo Schurtz
>
> 2010/10/3 Tsuharesu Luciel <tsuhares...@gmail.com>
>
>
>
> > Esse é o market do 2.2... Como foi parar aí eu não sei...
> > On Oct 3, 2010 3:58 PM, "Eduardo" <eduardo.schu...@gmail.com> wrote:
> > > Pessoal, hoje acessando meu market notei que mudaram algumas coisas.
> > > Ainda nada de apps pagos, mas notei o seguinte:
>
> > > Na aba de downloads, o LauncherPro e o ColorNote apareceram com opção
> > > de Atualização, mas assim:
>
> > > Atualização (manual)
>
> > > Quando entro, tem um checkbox pra marcar atualização automática...
>
> > > Isso não tinha antes, pelo menos até hoje nunca apareceu pra mim... E
> > > também os comentários ficaram numa aba separada...
>
> > > E estranho, atualizei o ColorNote e agora tá dizendo de novo que tem
> > > atualização, mas como antigamente, apenas mostrando o "Atualizar"!
>
> > > Tirando isso, não percebi mais nada...
>
> > > E o de vocês?
>
> > > Tenho um milestone com 2.1 original da vivo!
>
> > > --
> > > Grupo Android Brasil
> > >http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
>
> > --
> > Grupo Android Brasil
> >http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
>
>
>
>  market.jpg
> 86KExibirDownload

Rodrigo Zaratin

unread,
Oct 4, 2010, 6:54:03 AM10/4/10
to androi...@googlegroups.com

Estranho no LG GW620 tá com o market antigo.

Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone

Willian Sales

unread,
Oct 4, 2010, 8:39:50 AM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
O market do meu Milestone(sem root) também mudou. Estou achando muito melhor, mas ainda nada de apps pagas...

Chon

unread,
Oct 4, 2010, 9:03:14 AM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
Aí sim fomos supreendidos novamente!

O meu foi atualizado entre ontem a noite e hoje de manhã, to com o Milestone na Retail BR aqui...

2010/10/4 Willian Sales <willian...@gmail.com>

Matheus Bombonato

unread,
Oct 4, 2010, 9:05:25 AM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
Nada no meu aqui ainda :(

Mas é bom ver que estao separando as atualizacoes das aplicacoes do sistema. Cada vez mais comum ver apps como o email, market, agenda sendo atualizados sem depender de uma nova versao do SO.

2010/10/4 Chon <cho...@gmail.com>

Tsuharesu Luciel

unread,
Oct 4, 2010, 11:14:25 AM10/4/10
to androi...@googlegroups.com

Mas até então eles disseram que estão atualizando separadamente apenas do froyo para cima... será que voltaram atrás?
Quantos casos já foram?

Carol Marinho

unread,
Oct 4, 2010, 1:09:42 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
O do meu galaxy S ainda não mudou...

Thiago

unread,
Oct 4, 2010, 1:33:23 PM10/4/10
to Android Brasil
Vixe, esquece no GW620 ta o Market pré historico.. Nunca muda... Nem
gmail, gmaps, nada... ehehe

On 4 out, 07:54, Rodrigo Zaratin <rzara...@gmail.com> wrote:
> Estranho no LG GW620 tá com o market antigo.
>
> Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone

Rodrigo Zaratin

unread,
Oct 4, 2010, 2:42:40 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
relaxa... o GW620 não é o meu...

eu tenho o Milestone com Android Shadow 2.2.1

:)

o GW está com a esposa, assim ela não fica pegando o Milestone pra jogar Jewels...

@rzaratin



2010/10/4 Thiago <trys...@gmail.com>

Rodrigo R. Mammano

unread,
Oct 4, 2010, 2:46:09 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
Po, mas convenhamos que jogar Jewels no Milestone com tela grande e capacitiva é muito melhor que no GW620 com tela pequena e resistiva... :)

[]'s,
Rodrigo Rigotti

2010/10/4 Rodrigo Zaratin <rzar...@gmail.com>

felipes

unread,
Oct 4, 2010, 4:45:40 PM10/4/10
to Android Brasil
O meu (Milestone Retail BR - 2.1up1) tambem "atualizou" magicamente o
aplicativo do Market. Fui la' na lista de aplicativos e o Market
aparece como ver. 2006. Como eu nunca tinha prestado atencao na versao
do Market, o "2006" nao me diz nada. Achei na lista de aplicativos,
tambem, um tal de "Market Updater" v. 1000.

E nada de aplicativos pagos no Market para mim, ainda...

Abraco.

Felipe.

On Oct 4, 12:14 pm, Tsuharesu Luciel <tsuhares...@gmail.com> wrote:
> Mas até então eles disseram que estão atualizando separadamente apenas do
> froyo para cima... será que voltaram atrás?
> Quantos casos já foram?
> On Oct 4, 2010 10:05 AM, "Matheus Bombonato" <nom...@gmail.com> wrote:
>
>
>
> > Nada no meu aqui ainda :(
>
> > Mas é bom ver que estao separando as atualizacoes das aplicacoes do
> sistema.
> > Cada vez mais comum ver apps como o email, market, agenda sendo
> atualizados
> > sem depender de uma nova versao do SO.
>
> > 2010/10/4 Chon <chon...@gmail.com>
>
> >> Aí sim fomos supreendidos novamente!
>
> >> O meu foi atualizado entre ontem a noite e hoje de manhã, to com o
> >> Milestone na Retail BR aqui...
>
> >> 2010/10/4 Willian Sales <willian.o.sa...@gmail.com>
>
> >>> O market do meu Milestone(sem root) também mudou. Estou achando muito
> >>> melhor, mas ainda nada de apps pagas...
>
> >>> Em 4 de outubro de 2010 07:54, Rodrigo Zaratin <rzara...@gmail.com
> >escreveu:
>
> >>> Estranho no LG GW620 tá com o market antigo.
>
> >>>> Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone
> >>>> On Oct 4, 2010 7:50 AM, "Iann Magalhães" <iann.magalh...@gmail.com>

Matheus Bombonato

unread,
Oct 4, 2010, 4:51:06 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
A minha ta em 1713.
To usando o Shadow alpha3b.

2010/10/4 felipes <feli...@gmail.com>

José

unread,
Oct 4, 2010, 5:58:57 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
vixi , só o meu que não.
José Agripino Duarte da Silva
PHP Developer - Radig Soluções em TI - Campo Grande/MS
6° Semestre de Análise de Sistemas - UFMS
Contato: agripinoduarte Linkedin  Facebook  Blog: agripinoduarte.radig.com.br


Mak(SP//ZN)

unread,
Oct 4, 2010, 6:02:59 PM10/4/10
to androidbrasil
o meu também não.

José

unread,
Oct 4, 2010, 6:09:15 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
Devem estar liberando aos poucos

Nelson Oliveira

unread,
Oct 4, 2010, 8:23:49 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
o meu tb não...

:/

att.
---
Nelson Oliveira
IV ENSL / IV EPSL - http://www.ensl.org.br
Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
--------------------------
Linux User #473330
--------------------------
Não dá para ser otimista com o Universo.
No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!

Chon

unread,
Oct 4, 2010, 8:38:38 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
Geralmente todos os rollouts do google são gradativos, relaxa que já já chega...

Não tem tanta diferença assim não...

2010/10/4 Nelson Oliveira <1do...@gmail.com>

Rodrigo R. Mammano

unread,
Oct 4, 2010, 10:13:54 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
o meu atualizou :)

[]'s,
Rodrigo Rigotti

2010/10/4 Chon <cho...@gmail.com>

Rafael Oliveira

unread,
Oct 4, 2010, 10:24:53 PM10/4/10
to Android Brasil
Opa, o meu se atualizou tb. Interessante isso, então quer dizer que o
Google pode atualizar qualquer aplicativo nativo automaticamente? Ou é
só o market. Tb vi algo como "atualização market" na lista do
aplicativos instalados.
Oque eu vi de diferente: comentarios em uma aba separada, instalação
de todas as atualizações de uma vez só, escolha de aplicativos pra
instalar automaticamente, e tb algumas pequenas refinadas na
interface. Tb parece que está carregando os aplicativos instalados de
forma mais rapida. mas ainda nao sei, pode ser impressão minha.

Rafael Oliveira

On 4 out, 23:13, "Rodrigo R. Mammano" <r.mamm...@gmail.com> wrote:
> o meu atualizou :)
>
> []'s,
> Rodrigo Rigotti
>
> 2010/10/4 Chon <chon...@gmail.com>
>
> > Geralmente todos os rollouts do google são gradativos, relaxa que já já
> > chega...
>
> > Não tem tanta diferença assim não...
>
> > 2010/10/4 Nelson Oliveira <1do...@gmail.com>
>
> > o meu tb não...
>
> >> :/
>
> >> att.
> >> ---
> >> Nelson Oliveira
> >> IV ENSL / IV EPSL -http://www.ensl.org.br
> >> Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
> >>http://identi.ca/ensl http://twitter.com/ensl_oficial
> >> --------------------------
> >> Linux User #473330
> >> --------------------------
> >> Não dá para ser otimista com o Universo.
> >> No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!
>
> >> Em 4 de outubro de 2010 19:09, José <agripinodua...@gmail.com> escreveu:
>
> >> Devem estar liberando aos poucos
>
> >>> Em 4 de outubro de 2010 18:02, Mak(SP//ZN) <makst...@gmail.com>escreveu:
>
> >>> o meu também não.
>
> >>>> Em 4 de outubro de 2010 18:58, José <agripinodua...@gmail.com>escreveu:
>
> >>>>>  vixi , só o meu que não.
>
> >>>>> Em 4 de outubro de 2010 16:51, Matheus Bombonato <nom...@gmail.com>escreveu:
>
> >>>>> A minha ta em 1713.
> >>>>>> To usando o Shadow alpha3b.
>
> >>>>>> 2010/10/4 felipes <felip...@gmail.com>
> >>>>> PHP Developer - Radig <http://radig.com.br> Soluções em TI - Campo
> >>>>> Grande/MS
> >>>>> 6° Semestre de Análise de Sistemas - UFMS
> >>>>> Contato: agripinoduarte <agripinodua...@gmail.com> Linkedin<http://br.linkedin.com/in/agripinoduarte>
> >>>>> Facebook <http://www.facebook.com/profile.php?id=100000131121835>
> >>>>> Blog: agripinoduarte.radig.com.br
>
> >>>>>  --
> >>>>> Grupo Android Brasil
> >>>>>http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
>
> >>>>  --
> >>>> Grupo Android Brasil
> >>>>http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
>
> >>> --
> >>> José Agripino Duarte da Silva
> >>> PHP Developer - Radig <http://radig.com.br> Soluções em TI - Campo
> >>> Grande/MS
> >>> 6° Semestre de Análise de Sistemas - UFMS
> >>> Contato: agripinoduarte <agripinodua...@gmail.com> Linkedin<http://br.linkedin.com/in/agripinoduarte>
> >>> Facebook <http://www.facebook.com/profile.php?id=100000131121835>  Blog:

Rafael Oliveira

unread,
Oct 4, 2010, 10:28:21 PM10/4/10
to Android Brasil
O curioso é que não houve nenhum anuncio oficial..

Alex Baule

unread,
Oct 4, 2010, 10:38:37 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com

App pagas em real.

Em 04/10/2010 23:28, "Rafael Oliveira" <rafa...@gmail.com>escreveu:

O curioso é que não houve nenhum anuncio oficial..


On 4 out, 23:24, Rafael Oliveira <rafah...@gmail.com> wrote:

> Opa, o meu se atualizou tb. Interess...

snap20101004_233436.png

Nelson Oliveira

unread,
Oct 4, 2010, 10:41:31 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
o meu ainda é o antigo.... tem como forçar a atualização?? (SG5)

att.
---
Nelson Oliveira
IV ENSL / IV EPSL - http://www.ensl.org.br
Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
--------------------------
Linux User #473330
--------------------------
Não dá para ser otimista com o Universo.
No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!


--

Alex Baule

unread,
Oct 4, 2010, 10:43:46 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
Acho eu que é por "lotes" aos poucos...

Vi que meu market nao aparecia apps gratuitas em Downloads, fechei e abri novamente e apareceu as pagas em Real.

Washington Costa

unread,
Oct 4, 2010, 10:46:04 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com

Aqui ja tão aparecendo as app pagas e R$, so Não sei se ta aceitando cartão credito nacional.

Em 04/10/2010 23:28, "Rafael Oliveira" <rafa...@gmail.com> escreveu:

Rafael Oliveira

unread,
Oct 4, 2010, 10:47:47 PM10/4/10
to Android Brasil
Bem, então esses recursos do market do 2.2 estão vindo de brinde junto
rs

On 4 out, 23:46, Washington Costa <wascost...@gmail.com> wrote:
> Aqui ja tão aparecendo as app pagas e R$, so Não sei se ta aceitando cartão
> credito nacional.
> >> > >>http://identi.ca/enslhttp://twitter.com/ensl_oficial

Lokinha Mariana

unread,
Oct 4, 2010, 10:49:19 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
Eu nao sei se meu market atualizou, mas fui ver hoje, as apps pagas já estão sendo exibidas. Isso é muuuito bom ^^
マリァナ °o.O|£ök¡ñ|-|ä|O.o°

Nelson Oliveira

unread,
Oct 4, 2010, 11:08:45 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
tentei procurar por launch pro e na listagem apareceu algumas aplicações com preços em reais! \o/

att.
---
Nelson Oliveira
IV ENSL / IV EPSL - http://www.ensl.org.br
Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
--------------------------
Linux User #473330
--------------------------
Não dá para ser otimista com o Universo.
No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!


Em 5 de outubro de 2010 00:07, Nelson Oliveira <1do...@gmail.com> escreveu:
vou tentar ver apps pagas, alguma sugestão de como procurar por elas?

---
Nelson Oliveira
IV ENSL / IV EPSL - http://www.ensl.org.br
Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
--------------------------
Linux User #473330
--------------------------
Não dá para ser otimista com o Universo.
No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!


Nelson Oliveira

unread,
Oct 4, 2010, 11:07:58 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
vou tentar ver apps pagas, alguma sugestão de como procurar por elas?

---
Nelson Oliveira
IV ENSL / IV EPSL - http://www.ensl.org.br
Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
--------------------------
Linux User #473330
--------------------------
Não dá para ser otimista com o Universo.
No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!


Em 4 de outubro de 2010 23:49, Lokinha Mariana <lokinha...@gmail.com> escreveu:

Nelson Oliveira

unread,
Oct 4, 2010, 11:11:20 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
eu ia tentar comprar aqui o speedview pro... preço 3.38 reais = 1,99 dolares (ou quase isso...)

amanhã com calma vou ver quais aplicativos vou querer comprar de verdade para fazer o teste se está funcionando google checkout.

att.
---
Nelson Oliveira
IV ENSL / IV EPSL - http://www.ensl.org.br
Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
--------------------------
Linux User #473330
--------------------------
Não dá para ser otimista com o Universo.
No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!


Rafael Oliveira

unread,
Oct 4, 2010, 11:26:06 PM10/4/10
to Android Brasil
Uma duvida, como essas compras devem aparecer na fatura do cartão?

On 5 out, 00:11, Nelson Oliveira <1do...@gmail.com> wrote:
> eu ia tentar comprar aqui o speedview pro... preço 3.38 reais = 1,99 dolares
> (ou quase isso...)
>
> amanhã com calma vou ver quais aplicativos vou querer comprar de verdade
> para fazer o teste se está funcionando google checkout.
>
> att.
> ---
> Nelson Oliveira
> IV ENSL / IV EPSL -http://www.ensl.org.br
> Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010http://identi.ca/ensl http://twitter.com/ensl_oficial
> --------------------------
> Linux User #473330
> --------------------------
> Não dá para ser otimista com o Universo.
> No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!
>
> Em 5 de outubro de 2010 00:08, Nelson Oliveira <1do...@gmail.com> escreveu:
>
> > tentei procurar por launch pro e na listagem apareceu algumas aplicações
> > com preços em reais! \o/
>
> > att.
> > ---
> > Nelson Oliveira
> > IV ENSL / IV EPSL -http://www.ensl.org.br
> > Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
> >http://identi.ca/ensl http://twitter.com/ensl_oficial
> > --------------------------
> > Linux User #473330
> > --------------------------
> > Não dá para ser otimista com o Universo.
> > No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!
>
> > Em 5 de outubro de 2010 00:07, Nelson Oliveira <1do...@gmail.com>escreveu:
>
> > vou tentar ver apps pagas, alguma sugestão de como procurar por elas?
>
> >> ---
> >> Nelson Oliveira
> >> IV ENSL / IV EPSL -http://www.ensl.org.br
> >> Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
> >>http://identi.ca/ensl http://twitter.com/ensl_oficial
> >>  --------------------------
> >> Linux User #473330
> >> --------------------------
> >> Não dá para ser otimista com o Universo.
> >> No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!
>
> >> Em 4 de outubro de 2010 23:49, Lokinha Mariana <lokinha.mari...@gmail.com
> >> > escreveu:
>
> >> Eu nao sei se meu market atualizou, mas fui ver hoje, as apps pagas já
> >>> estão sendo exibidas. Isso é muuuito bom ^^
>
> ...
>
> mais »

Eduardo Schurtz

unread,
Oct 4, 2010, 11:29:53 PM10/4/10
to androi...@googlegroups.com
O meu agora também está mostrando apps pagos =)

Na página principal não, tive que dar uma pesquisada...

--
Eduardo Schurtz


2010/10/5 Rafael Oliveira <rafa...@gmail.com>

--

Cleyton Slaviero

unread,
Oct 5, 2010, 12:01:57 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com
Market mostrando apps pagas aqui também (Samsung Galaxy Lite i5700 com Android 2.1 rooteado, sem Market Enabler), mas nada de novos menus como tão reportando...
--
Cleyton Slaviero
Bacharel em Ciência da Computação - UFMT - Cuiabá (MT)
Mestrando em Ciência da Computação - UFF - Niterói (RJ)

"Computer science is no more about computers than astronomy is about telescopes." (Edger W. Djkistra)

Eduardo Schurtz

unread,
Oct 5, 2010, 12:35:22 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com
É, pra mim os menus estão iguais ainda... 

Só mudaram as abas de comentários, apps pagas, atualizar tudo e atualização automática...

--
Eduardo Schurtz


2010/10/5 Cleyton Slaviero <csla...@gmail.com>

Tsuharesu Luciel

unread,
Oct 5, 2010, 5:06:20 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com

Tah feito pessoal...
Acabei de tirar o market access, voltei para o numero da vivo, e rebootei...entrei no market e vi apps pagos, agora na pagina principal... comprei qualquer porcaria (vou desinstalar e ser reembolsado mesmo xD)..e dessa vez o checkout foi de boa...
Vou tentar fazer o post o mais rapido possivel, soh estou esperando as fotos do alex, que pelo que vi eh um celular sem modificacoes...
2 semanas passam rapido nao? XD

Em 05/10/2010 05:55, "Tsuharesu Luciel" <tsuha...@gmail.com> escreveu:
> Eduardo, esses menus que eles estao falando que sao os novos... sao coisas
> do market do 2.2....

Tsuharesu Luciel

unread,
Oct 5, 2010, 5:09:02 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com

Unico problema : o reembolso estah dando erro... ele mandou email dizendo que cobrou, depois falando que cancelou, mas no market dah erro de reembolso...

Tsuharesu Luciel

unread,
Oct 5, 2010, 4:55:45 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com

Eduardo, esses menus que eles estao falando que sao os novos... sao coisas do market do 2.2....

On Oct 5, 2010 1:35 AM, "Eduardo Schurtz" <eduardo...@gmail.com> wrote:

Tsuharesu Luciel

unread,
Oct 5, 2010, 4:53:43 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com

Alex, posso usar sua imagem em um post no euandroid?

Seria pedir demais também para enviar no me email um print da versao do seu market, a versao do celular e essa imagem? Vou fazer o post na hora do almoco, pois tenho provas de manha...

Isso apareceu sozinho mesmo ou tu fez um photoshop ai? XD

Alex Baule

unread,
Oct 5, 2010, 6:22:08 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com

Pode usar....apareceu sozinho mesmo....

Na thread tem as imagens q vc quer, se quiser alguma a mais é só pedir....

Em 05/10/2010 06:20, "Tsuharesu Luciel" <tsuha...@gmail.com>escreveu:

Alex, posso usar sua imagem em um post no euandroid?

Seria pedir demais também para enviar no me email um print da versao do seu market, a versao do celular e essa imagem? Vou fazer o post na hora do almoco, pois tenho provas de manha...

Isso apareceu sozinho mesmo ou tu fez um photoshop ai? XD



On Oct 4, 2010 11:38 PM, "Alex Baule" <alexw...@gmail.com> wrote:
> App pagas em real.
>

> Em 0...

Rodrigo Zaratin

unread,
Oct 5, 2010, 6:38:22 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com

Opa, estou vendo agps pagas em reais. Vou tentar comprar algo.

Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone

Rodrigo Zaratin

unread,
Oct 5, 2010, 6:41:29 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com

Comprei sem problemas. A conversão do valor no market é direta e apenas pára ter idéia do valor. Na hora do check-out mostra o valor na moeda original do app. Sem impostos extras ou qq coisa assim.

Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone

Rodrigo Zaratin

unread,
Oct 5, 2010, 6:48:30 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com

@rzaratin Android Market com apps pagas no Brasil http://twitpic.com/2uu8jjw

Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone

Shelley Miretzki

unread,
Oct 5, 2010, 7:03:26 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com

Comprei também, bem tranquilo...

Em 05/10/2010 07:41, "Rodrigo Zaratin" <rzar...@gmail.com>escreveu:

Comprei sem problemas. A conversão do valor no market é direta e apenas pára ter idéia do valor. Na hora do check-out mostra o valor na moeda original do app. Sem impostos extras ou qq coisa assim.



Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone



On Oct 5, 2010 7:38 AM, "Rodrigo Zaratin" <rzar...@gmail.com> wrote:

> Opa, estou vendo agps paga...

Tsuharesu Luciel

unread,
Oct 5, 2010, 7:22:05 AM10/5/10
to androi...@googlegroups.com

Jah postei no www.euandroid.com.br pessoal... o/
Soh lerem lah pessoal.. junto com mais fotos alem daquelas que o alex me passou...

Rafael Oliveira

unread,
Oct 5, 2010, 1:23:49 PM10/5/10
to Android Brasil
Ontem eu só estava vendo as novas mudanças no market, e nada de
aplicativos pagos. E hoje na hora do almoço fui olhar, e já estão
aparecendo os pagos! Eu só tenho uma duvida, com que descrição aparece
na conta do cartão? Pq o cartão q eu poderia usar não é só meu..rs.


On 5 out, 08:22, Tsuharesu Luciel <tsuhares...@gmail.com> wrote:
> Jah postei nowww.euandroid.com.brpessoal... o/
> Soh lerem lah pessoal.. junto com mais fotos alem daquelas que o alex me
> passou...
> Em 05/10/2010 08:03, "Shelley Miretzki" <shelley.miret...@gmail.com>
> escreveu:
>
>
>
>
>
>
>
> > Comprei também, bem tranquilo...
>
> > Em 05/10/2010 07:41, "Rodrigo Zaratin" <rzara...@gmail.com>escreveu:
>
> > Comprei sem problemas. A conversão do valor no market é direta e apenas
> pára
> > ter idéia do valor. Na hora do check-out mostra o valor na moeda original
> do
> > app. Sem impostos extras ou qq coisa assim.
>
> > Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone
>

José

unread,
Oct 5, 2010, 1:35:11 PM10/5/10
to androi...@googlegroups.com
agora sim o meu mudou, ate apareceu os apps pagos em Reais \o/
--
José Agripino Duarte da Silva
PHP Developer - Radig Soluções em TI - Campo Grande/MS

6° Semestre de Análise de Sistemas - UFMS

Contato: agripinoduarte Linkedin  Facebook  Blog: agripinoduarte.radig.com.br


Rodrigo Zaratin

unread,
Oct 5, 2010, 1:44:50 PM10/5/10
to androi...@googlegroups.com
Cara.. pode comprar tranquilo...

vem como Restaurante ROD SP-270

:)

Brincadeira! Sai como: GOOGLE *Android Market

@rzaratin


2010/10/5 Rafael Oliveira <rafa...@gmail.com>

Eduardo Schurtz

unread,
Oct 5, 2010, 2:24:43 PM10/5/10
to androi...@googlegroups.com
Tem neguinho que vai apanhar da mulher por causa do market... haha

Agora pra mim está aparecendo também a aba "Principais aplicativos pagos"..

Também notei que agora tem um widget do market, pelo menos nunca tinha percebido!

Comprei pra testar o beautiful widgets, deu tudo certo!!!!

Agora vou testar a devolução... por alguns motivos:

1) Pra testar mesmo o esquema de devolução
2) Acabou com meu espaço que tinha restante no ML
3) Peguei mais pelo widget de clima, mas é complicado... Ver que ele mostra na sua cidade 18 graus com chuva forte e olhar pra janela ver aquele baita sol, com temperatura quase nos 30 graus...

--
Eduardo Schurtz


2010/10/5 Rodrigo Zaratin <rzar...@gmail.com>

Erick Petrucelli

unread,
Oct 5, 2010, 2:33:51 PM10/5/10
to androi...@googlegroups.com
Sobre o número 3, já desanimei com ele por causa disso também, hehehehe.

Sobre a nova aba, "principais aplicativos pagos", essa é uma mão na roda.
Agora sim estou vendo aplicativos que parecem mesmo bons... Que dor no bolso.

Eduardo Schurtz

unread,
Oct 5, 2010, 2:39:54 PM10/5/10
to androi...@googlegroups.com
A princípio já foi devolvido, pelo menos chegou um e-mail de confirmação.

Agora é esperar a fatura do cartão.

O interessante é que sempre recebo uma sms avisando sobre compras no cartão, e hoje não recebi nada. Eles devem aguardar 1 dia útil para efetivar a compra, assim não precisam estornar caso o comprador desista.

--
Eduardo Schurtz


2010/10/5 Erick Petrucelli <erick...@gmail.com>
Message has been deleted

Rodrigo Zaratin

unread,
Oct 5, 2010, 3:00:23 PM10/5/10
to androi...@googlegroups.com
se não viu provavelmente é pq não leu....

pq ja falamos que o preço em real é aproximado e que na hora da cobrança mesmo é usada a moeda original do desenvolvedor da app.

@rzaratin


2010/10/5 felipes <feli...@gmail.com>
Hoje de tarde, finalmente, apareceram aplicativos pagos no meu Market
(Milestone Retail BR - 2.1up1). Curioso (e nao vi ninguem falando
aqui) os precos estao em reais! :-)
> > >>>> Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone
> > >>>> >> > > Tirando isso, não percebi mais nada...
>
> > >>>> >> > > E o de vocês?
>
> > >>>> >> > > Tenho um milestone com 2.1 original da vivo!
>
> > >>>> >> > > --
> > >>>> >> > > Grupo Android Brasil
> > >>>> >> > >http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
>
> > >>>> >> > --
> > >>>> >> > Grupo Android Brasil
> > >>>> >> >http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
>
> > >>>> >> market.jpg
> > >>>> >> 86KExibirDownload

Eduardo Schurtz

unread,
Oct 5, 2010, 3:02:35 PM10/5/10
to androi...@googlegroups.com
Várias pessoas falaram que era em R$...

--
Eduardo Schurtz

Tsuharesu Luciel

unread,
Oct 5, 2010, 2:42:41 PM10/5/10
to androi...@googlegroups.com
sim, essa é a posição do Google. nao adianta mandar que comprou para o cartao de depois voce pode ser reembolsado em até 24 horas...

2010/10/5 Eduardo Schurtz <eduardo...@gmail.com>



--
Notícias, reviews, tutoriais e tudo o que você queria saber sobre Android em um só lugar
www.euandroid.com.br

Marco Veiga

unread,
Oct 5, 2010, 3:18:34 PM10/5/10
to androi...@googlegroups.com
Hoje apareceram aqui no meu x10 mini pro.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages