Esse é o market do 2.2... Como foi parar aí eu não sei...

O market deve ter sido atualizado...
Notei tbem que ele esta com os comentarios separados, como no 2.2, e tbem tem widget , como no 2.2..... to com a retail br original.
Em 03/10/2010 17:10, "Eduardo Schurtz" <eduardo...@gmail.com>escreveu:
Será???? Mas como???Notei também que a busca mudou, agora aparecem esses ícones... E também parece que o esquema de sugestões mudou:
>
> Esse é o market do 2.2... Como foi parar aí eu não sei...
>
> On Oct 3, 2010 3:58 PM, "Eduardo"...
Em 03/10/2010 23:26, "Alex Baule" <alexw...@gmail.com>escreveu:
O market deve ter sido atualizado...
Notei tbem que ele esta com os comentarios separados, como no 2.2, e tbem tem widget , como no 2.2..... to com a retail br original.
Em 03/10/2010 17:10, "Eduardo Schurtz" <eduardo...@gmail.com>escreveu:
>
> Será???? Mas como???
>
> Notei também que a busca mudou, agora aparecem esses ícones... E també...
Estranho... o meu mostra 1.6... a versão do market
O meu mudou isso qnd instalei o 2.2 (shadow beta2) realmente
Estranho no LG GW620 tá com o market antigo.
Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone
Mas até então eles disseram que estão atualizando separadamente apenas do froyo para cima... será que voltaram atrás?
Quantos casos já foram?
App pagas em real.
Em 04/10/2010 23:28, "Rafael Oliveira" <rafa...@gmail.com>escreveu:
O curioso é que não houve nenhum anuncio oficial..
On 4 out, 23:24, Rafael Oliveira <rafah...@gmail.com> wrote:
> Opa, o meu se atualizou tb. Interess...
--
Aqui ja tão aparecendo as app pagas e R$, so Não sei se ta aceitando cartão credito nacional.
vou tentar ver apps pagas, alguma sugestão de como procurar por elas?
Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
--------------------------
Linux User #473330
--------------------------
Não dá para ser otimista com o Universo.
No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!
--
Tah feito pessoal...
Acabei de tirar o market access, voltei para o numero da vivo, e rebootei...entrei no market e vi apps pagos, agora na pagina principal... comprei qualquer porcaria (vou desinstalar e ser reembolsado mesmo xD)..e dessa vez o checkout foi de boa...
Vou tentar fazer o post o mais rapido possivel, soh estou esperando as fotos do alex, que pelo que vi eh um celular sem modificacoes...
2 semanas passam rapido nao? XD
Unico problema : o reembolso estah dando erro... ele mandou email dizendo que cobrou, depois falando que cancelou, mas no market dah erro de reembolso...
Eduardo, esses menus que eles estao falando que sao os novos... sao coisas do market do 2.2....
Alex, posso usar sua imagem em um post no euandroid?
Seria pedir demais também para enviar no me email um print da versao do seu market, a versao do celular e essa imagem? Vou fazer o post na hora do almoco, pois tenho provas de manha...
Isso apareceu sozinho mesmo ou tu fez um photoshop ai? XD
Pode usar....apareceu sozinho mesmo....
Na thread tem as imagens q vc quer, se quiser alguma a mais é só pedir....
Em 05/10/2010 06:20, "Tsuharesu Luciel" <tsuha...@gmail.com>escreveu:Alex, posso usar sua imagem em um post no euandroid?
Seria pedir demais também para enviar no me email um print da versao do seu market, a versao do celular e essa imagem? Vou fazer o post na hora do almoco, pois tenho provas de manha...
Isso apareceu sozinho mesmo ou tu fez um photoshop ai? XD
On Oct 4, 2010 11:38 PM, "Alex Baule" <alexw...@gmail.com> wrote:
> App pagas em real.
>
> Em 0...
> --> Grupo Android Brasil
> http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
Opa, estou vendo agps pagas em reais. Vou tentar comprar algo.
Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone
Comprei sem problemas. A conversão do valor no market é direta e apenas pára ter idéia do valor. Na hora do check-out mostra o valor na moeda original do app. Sem impostos extras ou qq coisa assim.
Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone
@rzaratin Android Market com apps pagas no Brasil http://twitpic.com/2uu8jjw
Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone
Comprei também, bem tranquilo...
Em 05/10/2010 07:41, "Rodrigo Zaratin" <rzar...@gmail.com>escreveu:Comprei sem problemas. A conversão do valor no market é direta e apenas pára ter idéia do valor. Na hora do check-out mostra o valor na moeda original do app. Sem impostos extras ou qq coisa assim.
Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone
On Oct 5, 2010 7:38 AM, "Rodrigo Zaratin" <rzar...@gmail.com> wrote:
> Opa, estou vendo agps paga...
Jah postei no www.euandroid.com.br pessoal... o/
Soh lerem lah pessoal.. junto com mais fotos alem daquelas que o alex me passou...
Hoje de tarde, finalmente, apareceram aplicativos pagos no meu Market
(Milestone Retail BR - 2.1up1). Curioso (e nao vi ninguem falando
aqui) os precos estao em reais! :-)
> > >>>> Rodrigo Zaratin - sent from Froyo Android Milestone
> > >>>> >> > > Tirando isso, não percebi mais nada...
>
> > >>>> >> > > E o de vocês?
>
> > >>>> >> > > Tenho um milestone com 2.1 original da vivo!
>
> > >>>> >> > > --
> > >>>> >> > > Grupo Android Brasil
> > >>>> >> > >http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
>
> > >>>> >> > --
> > >>>> >> > Grupo Android Brasil
> > >>>> >> >http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
>
> > >>>> >> market.jpg
> > >>>> >> 86KExibirDownload