Qual o melhor smartphone até R$ 1.500,00?

Lucas Krahl

to androi...@googlegroups.com
Olá, estou pesquisando um smartphone nessa faixa de preço

queria a ajuda para me decidir

até agora acho que o melhor é o nexus 5...

Alguma sugestão?

Oscar Piriz

to androi...@googlegroups.com
Você já fez isso na outra lista.

G2 ou N5, em promoção o Note 3.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Sds,
Oscar Piriz
Salvador/BA

Cleverson Ramos

to androi...@googlegroups.com
Oscar ele mudou de fórum... Aqui tem outras pessoas também... mais muitas do outro.

Atenciosamente,

Cleverson Pereira Ramos

Analista de Sistemas / DBA

Pedro

to androi...@googlegroups.com

Gosto do Moto X

Pedro Alves

David França Mendes

to androi...@googlegroups.com
Eu tenho um Moto X e concordo. Honestamente, mesmo por mais que 1500 eu não sei se ia querer outro, neste momento.
--
David França Mendes
Sent with Airmail

Gorio

to androidbrasil
Moto G é muito bom e custa 703,00

Apesar de que eu tenho um Galaxy S4 e não tenho que reclamar dele..

Atenciosamente

Gorio
(www.gorio.eng.br)

Rodrigo Rabadan

to androi...@googlegroups.com
700 é o com fone Soul Republic (Moto G 16GB dual Chip).
Acredito que seja o melhor custo benefício no momento.

Tem o Zperia Z1 tb.

Além do X, G2 e N5 já citados anteriormente.

Atenciosamente,
Rodrigo Rabadan de Oliveira

SILAS MONTEIRO

to androi...@googlegroups.com
O Xperia Z1 é o meu, não tenho nada a reclamar, acho ele muito show!!

Hélio

to androi...@googlegroups.com
Tenho um Nexus 4 que na época foi 1600, hoje eu compraria um Xperia Z1 Compact que não é vendido no Brasil, está custando 1500 no MercadoLivre.

Pedro

to androi...@googlegroups.com

Eu tenho um Moto X, assim como minha esposa e minha mãe. Somos todos muito fãs dele.

Pedro Dal Bó
Enviado pelo Nexus 10

ÆÆÆ

to androi...@googlegroups.com
Não chega a este valor mas acabei de adquirir um LG G2 Mini e achei muito bom, mas vale lembrar que não sou expert no assunto mas estou gostando muito.

Att!

Marcio

Evaldo Avelar Marques

to androi...@googlegroups.com
Acho o G2 o melhor custo benefício.

-Positivo:
*Bateria que dura o dia todo.
*Tela Full HD de 5,2" com excelente qualidade de imagem
*Knock Code
*Processador Snapdragon Quad-Core de 2.3GHZ
*2GB de ram
*Câmera de 13 MP
*Quick Remote
*Rádio FM
*Localização dos Botões físicos (depende do gosto de cada pessoa)

-Negativo:
*Android 4.4.2 sem previsão para atualizações
*Barra de notificações poluída
*Difícil de segurar com uma mão
*Som do auto falante não é dos melhores

Preço: R$1100,00 ~ R$1300,00

review:

Hélio

to androi...@googlegroups.com

Ótimo! Questão de sistema resolve fácil.

Hélio

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Andre Luis coelho

to androi...@googlegroups.com
A questão da barra de notificações poluída é resolvivel pois a mesma é editável. A interface realmente é sofrível, mas com o Nova Laucher se resolve o problema. Ja percebi na comunidade dele no G+ bastante gente utilizando custom roms.

Andre Luis Coelho
cel. 47 97468622
cel. 47 91018167
twitter: @andlcoelho
skype: andlcoelho

Evaldo Avelar Marques

to androi...@googlegroups.com
Você consegue adicionar e remover os toggles, mas o controle de volume e brilho não. (há não ser que você tenha habilitado o root). E eles ocupam boa parte da gaveta.

Eu uso o GEL ao invés da laucher original. Bem melhor.

Fábio Emilio Costa

to androi...@googlegroups.com
Acho que a toolbar da LG é bem legal, tanto que no meu GPro aposentei o Power Toggles.
Obrigado!

Fabio Emilio Costa                 São Bernardo do Campo - SP - Brazil
fabioco...@gmail.com            Linux User #416439(counter.li.org)
MSN: fabioco...@gmail.com                          ICQ #:173799674
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305                  Twitter:@HufflepuffBR

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"

Marcos Rodrigues Meneses

to androi...@googlegroups.com

Se fosse menos de 2 mil, indicaria o G3, que está por 1790 no boleto na Ricardo Eletro.

Como não, o G2 é a melhor opção.

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4.3 - KitKat®

Hélio

to androi...@googlegroups.com

Marcos, qual é a grande diferença do G3? Não vi nada de convincente...

[...]

Marcos Rodrigues Meneses

to androi...@googlegroups.com

Hélio, a LG investiu em duas coisas: tela e software. Pelo que vi, a fluidez dos aparelhos é semelhante, mas o software do G3 é visivelmente mais alinhado, mais agradável.

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4.3 - KitKat®

Henrique Melo

to androi...@googlegroups.com
O acabamento eh lindo.
Software fluido.
Auto foco absurdo
*Capa Quick cicle
Base de carregamento sem fio
Auto falante interessante.
Henrique Nogueira de Melo
Analista e Arquiteto de Software

Rodrigo Rabadan

to androi...@googlegroups.com
Li nesse tópico o povo colocando a rom do G3 no G2.
Alguém já fez isso?

Atenciosamente,
Rodrigo Rabadan de Oliveira

Lucas

to Android Brasil

Como tira o controle de brilho com root???

Evaldo Avelar Marques

to androi...@googlegroups.com

Oscar Piriz

to androi...@googlegroups.com
Sds,
Oscar Piriz
Salvador/BA

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com
Tô vendendo meu Moto X com capinha TPU e película de vidro temperado. Sem marcas de uso, comprado em março/2014. 750 reais, no Rio de Janeiro. Vou criar um tópico.