App Google Drive - Configurações de Compartilhamento

Diego Armando Cacilha

Olá Amigos,
Sou usuário do Google Drive e tenho o app no meu smart phone.
No meu desktop uso o Google Drive na Web e nesta versão tenho a opção "Configurações de Compartilhamento" (link com o print da tela), que uso sempre antes de enviar os links de fotos para meus amigos - uso sempre a opção "Qualquer pessoa com o link". Inclusive, configurei o link do print com essa opção.
Dúvida: No app do Google Drive não existe a opção de 'Configuração de Compartilhamento', consequentemente as 3 opções que mostrei no print?

Abraço!

Diego Armando Cacilha

Bom dia,
Acho que pelo jeito não existe resposta para a minha dúvida. Rsrsrsr...

Lucas

to Android Brasil

Olá Diego

Pelo visto, embora exista a opção no App do Drive para Android, não é possível altera-lá, só visualizar mesmo. Pode ser que implementem, porém, é possível adicionar usuários e definir suas permissões para o documento.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

João Arêas

Eu desisti de usar o Google Drive e Google Fotos por causa disso! Na web é uma coisa, no mobile é outra bem diferente. Use o Dropbox e seja feliz.

Adriana Moellmann

Com certeza o Dropbox é muito melhor que o Drive. Sem fazer quase nada ganhei 100GB de espaço para compartilhamento. Se precisar mandar para alguém baixo no celular e aí mando para que eu quiser.
Já experimentou compartilhar o Google+?

Diego Armando Cacilha

Olá amigos,
Muito obrigado pelo retorno.
Todos com a mesma opinião. Vou testar o Dropbox.
Obrigado!