duvida sobre link 2 sd

Kenneth. haekon

ola galera bom dia estou com uma duvida cruel .
consegui dar root no gran duos instalei o su e o link s2 e parcionei meu cartão de 32g sedendo 14 para memoria externa, 15 interna e 3 ram ele esta rodando bacana mais só funcionou fat 4 mais agora esta dando que a memoria esta cheia o que fiz de errado ?
ele mostra a seguinte coisa no link 2 sd .
inteno (8% livre)
cartão sd (8% livre)
ext.sd (97%livre)
ext.sd(97% livre)
cartão sd 2 parte .(90% livre )
sistema (10% livre)
cache (98% livre)
alguém pode me dar uma força .
agradeço desde já ;

Giovani Ragazzon

opa, blz?

a impresão que dá é que fizeste o particionamento mas que ainda não fizeste o move/link dos apps para o SD... digo isso pois como a memória ainda está cheia e o cartão virtualmente vazio, parece que falta só mandar os apps pro SD. se for esse o caso, sugiro fazer um filtro por todos os apps que podem ser movidos, depois selecionar todos eles, e daí tem uma opção que tu podes, para todos os apps selecionados, mover para o SD e outra que podes criar link... só cuida para ver quais apps estará movendo/linkando, pois alguns não funcionam bem no SD, e esses é bom deixar na memória interna, e dependendo do caso, se der problema, talvez tenha que formatar pra conseguir usar teu fone novamente, daí vais ter que fazer tudo do inicio :)

abraço