Galaxy Nexus sem update ao android 4.4...

Thiago Franco Martins

Bom, é uma vergonha, é minha opinião desde já...
Mas hoje eu fiz uma coisa que me intrigou muito, fiquei meio puto com a noticia e vi uma galera reclamando tb sobre a noticia e dizendo que era Obsolescência programada e tals...
Até ai blz... mas eu pensei que se fosse verdade, a versão que foi lançada desse nexus era a ICS e que se eu instalasse o ultimo update dela meu gnexus iria ficar melhor do que a que estava (4.3), pois essa estava pesada com meus icones sumindo e aparecendo quando apertava home ou quando ele estava carregado demais, com lag e tudo mais...
E instalei agora a versão 4.0.4, instalei todos os app que estavam do mesmíssimo jeito e não é que está muitoooooo melhor do que antes!!!!
agora fica aparecendo um aviso para atualizar e não consigo faze-lo não aparecer mais.... alguém tem alguma dica?
Não atualizo mais nem fudendo.... fizeram nosso telefone ficar pesado para comprarmos outro.... Que vergonha.... quem falar que estou errado faça o mesmo que eu fiz e dps veja com seus próprios olhos....
Abração.

David Santana

Utilize a Custom ROM Cataclysm com Android 4.3 e o LeanKernel. Além da bateria durar e muito (eu consigo 3h de tela ligada com 3G direto), você ainda terá uma ótima performance. ;)

A grande promessa do Google com o 4.4 é que ele rode mais leve que as versões anteriores, o GNex só não receberá essa atualização pois ele utiliza um chip da Texas Instruments que não tem mais suporte da fabricante, o que consequentemente faz com que este não tenha novos drivers.

Enfim, todo o resto é mimimi.

Abs,
--
David Santana

e-mail: davidsa...@gmail.com
Twitter: @DaveSantana

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Pedro

Todo nexus tem 18 meses de atualizações garantidas. Visto que foi lançado em outubro de 2011, cumpriu com o que foi prometido.

Pedro Alves

Bacharel em Matemática Aplicada
Universidade Estadual de Campinas

Thiago Franco Martins

Quando comprei ninguém informou esse prazo de 18 meses... foi falado somente agora...
mas como fiquei impressionado com a velocidade e estabilidade que meu telefone está com o android 4.0.4 acho que vou ficar com ele mesmo...
tem algum jeito de parar com os avisos de atualização?
ainda não consegui resolver...