app para prevenção de suicídios

SLotman

to Android Brasil
Pessoal,

Estou desenvolvendo um "app" de prevenção de suicídios. Tive essa ideia em 2014, quando uma colega de faculdade, da minha turma, se suicidou.

Desde então venho estudando aplicativos existentes de outros países, lendo documentação da OMS, do Ministério da Saúde - tudo que posso encontrar sobre o assunto.

E agora estou dando o kick-off em um financiamento coletivo, para viabilizar o desenvolvimento do app. Criei uma página para isso: http://salvavidasapp.com.br e o FC está no Catarse: www.catarse.me/SalvaVidasApp

Peço que quem puder contribua, quem não puder ainda assim pode ajudar divulgando essa iniciativa.

Agradeço a todos pela atenção,