Recomendações de adaptador Slimport para HDMI (para Nexus 4)

Leandro Alves

Estou pensando em comprar um adaptador Slimport para HDMI, quero usar num Nexus 4. O problema é que encontro poucas informações a respeito, e fico preocupado de comprar um produto ruim, ainda mais porque provavelmente vou comprar no eBay ou DX e não quero esperar um mês para receber um produto ruim.
Alguém por aqui usa um adaptador desses? Me recomenda algum modelo?

Andei procurando na DX e achei os seguintes modelos:
Ourspop OU108 Slimport to HDMI Converters for Google Nexus 4 / LG Optimus G pro / Fujitsu -Red+White
http://dx.com/p/ourspop-ou108-slimport-to-hdmi-converters-for-google-nexus-4-lg-optimus-g-pro-fujitsu-red-white-262224

Micro USB Male to HDMI Female 1080P HDTV Adapter for LG Nexus 4 - Black (10cm)
http://dx.com/p/micro-usb-male-to-hdmi-female-1080p-hdtv-adapter-for-lg-nexus-4-black-10cm-191353

Ourspop OU106 Slimport to HDMI Converters for Google Nexus 4 / LG Optimus G pro / Fujitsu Arrows Tab
http://dx.com/p/ourspop-ou106-slimport-to-hdmi-converters-for-google-nexus-4-lg-optimus-g-pro-fujitsu-arrows-tab-262230

Ourspop OU105 Slimport to HDMI Converters for Google Nexus 4/ LG optimus G pro/ Fujitsu Arrows Tab
http://dx.com/p/ourspop-ou105-slimport-to-hdmi-converters-for-google-nexus-4-lg-optimus-g-pro-fujitsu-arrows-tab-260262

iTaSee IT64 SlimPort to HDMI Adapter for Google Nexus 4 / LG Optimus G Pro / Fujitsu Arrows Tab
http://dx.com/p/itasee-it64-slimport-to-hdmi-adapter-for-google-nexus-4-lg-optimus-g-pro-fujitsu-arrows-tab-262227

Joéliton Oliveira

Também estou na mesma...tem um vendedor no mercado livre anunciando um desses por 100 reais...vc já comprou um?

Carlos Silva

Olá, é bom pesquisar pois comprei um que apesar de ser HDMI não é HD.
Fiquei chateado mas todos do mercado livre são da mesma forma.
Então é melhor comprar fora mesmo, comprei no Aliexpress.