Galaxy S4 i9505 x QI / carregamento por indução

Rodrigo Oliveira

Boa noite pessoal. Alguém sabe se o aparelho referido permite carregamento sem fio com tecnologia QI?

VCT.Gomes

Sim, de fabrica. Diferente do S3 e Note 2 que deve usar uma tampa traseira especial.

Rodrigo Oliveira

Pois então, eu tentei usar o meu carregador ( http://www.fasttech.com/products/1154/10001946/1197503 ) e não carregou. Alguém ja testou??

Daniel

Eu acho que sim. Mas você teria que trocar a tampa traseira.

Tenho um S4, e pelo que vi na tampa traseira original, esta não possui os conectores adequados.

Se alguém tiver um que a tampa traseira seja diferente, nos avise.

[]s Daniel

Rodrigo Oliveira

Daniel, então pelo que entendi os aparelhos vendidos são diferentes além das frequências. É isso? Algumas funções são oferecidas em alguns países e em outros não. No caso do aparelho brasileiro ele não aceita nativamente o carregamento sem fio...

Felipe Mendes

Não precisa de conectores na tampa pra carregar com Qi... Aqui (e em outros sites) diz que carrega por Qi:

Quando o meu chegar, faço um teste. Mas o meu é igualzinho a este, só que preto. Funciona sem problemas no N4.

Daniel

Felipe, quando chega o seu aparelho ? Assim que fizer o teste avisa para nós !!

Olha este post que achei na internet sobre isto... http://www.talkandroid.com/162975-qi-wireless-charging-solution-for-samsung-galaxy-s-4-now-available-for-pre-order/

[]s Daniel

Felipe Mendes

COm certeza! Mas o meu ainda estava em pré-ordem, então a compra só vai valer mesmo depois do dia 31.

Rodrigo Oliveira

No meu nao funciona de jeito algum. Ja testei varias vezes. O meu Nexus 4 carrega numa boa, mas o S4 não...

Felipe Mendes

Idem aqui, passei uns 15 minutos tentando, tentei até trocar um pelo outro bem rápido, e não funciona. Padrãozinho fuleiro esse, hein???

Rodrigo Oliveira

Alguem lembra se na apresentacao oficial do S4 eles comentaram esse recurso?
Que sacanagem se eles caparam isso aqui no modelo vendido no Brasil...
Pois lá no GSMArena consta isso:  Wireless charging (market dependent)

Henrique Melo

Acabei de comprar um carregador por QI e uma tampa traseira necessária.  Só esperar chegar.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Erick Goldner

Onde?
Valor?