Xoom 2 ME (MZ608) - alguém fez root com sucesso?

Rodrigo Oliveira

Olá pessoal.
Tenho um Xoom 2 ME - MZ608 - Wifi + 3G - Android 4.0.4.
Alguém tem esse aparelho e fez root? E quanto a ROMs customizadas, alguém conseguiu instalar alguma?

Cleverson Ramos

Cleverson Pereira Ramos

Analista de Sistemas / DBA

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rodrigo Oliveira

Cleverson, voce ja realizou esse procedimento?

Cleverson Ramos

Já, não usei exatamente esse pois, fiz logo quando saiu o ICS. Logo não tinha assim tão facinho.

Atenciosamente,

Cleverson Pereira Ramos

Analista de Sistemas / DBA

Fabio Filadelfo

Eu fiz no meu com esse procedimento e foi 100%.

Andre Coelho

eu também fiz... tranquilo...
[]
Andre Coelho
andrelu...@gmail.com
MSN: andlc...@msn.com
Skype: andlcoelho
Twitter: @andlcoelho
Celular: (22) 9973 9267
Celular: (22) 8152 5476 (só sms)
"Se as pessoas foram feitas para serem amadas e as coisas para serem usadas então porque amamos as coisas e usamos as pessoas?" - Bob Marley

Rodrigo Oliveira

Eu fiz uma vez só e quando fui dar boot ele travou e não voltou mais.
Acho que removi algum aplicativo essencial.
Mas em todo caso como não há ROM alternativa, o acesso de root não me serviria tanto.