GALAXY S2 não liga

Renan Barreto

to androi...@googlegroups.com
Olá,

Eu atualizei meu S2 para o 4.1 dia 16/08 e o celular funcionou normalmente, mas dia 22/08 eu o coloquei para carregar no meu pc e a tela oscilou e tremeu e então eu tirei e coloquei para carregar no carregador de parede... ok, tudo normal... Eu o usei o dia inteiro e de noite a bateria acabou e ao chegar em casa eu o coloquei para carregar no carregador de tomada e o liguei após 90% de carga. Ele começou a ligar e travou e ainda trava naquela tela escrito SAMSUNG com o fundo preto e só fica mudando aquele azul que fica atrás do nome SAMSUNG.

A única coisa que eu preciso deste celular são as NOTAS e não estão salvas no cartão SD, será que tem como eu reinstalar a ROM ou fazer algo para que eu possa somente recuperá-las??

Eu estou tão desesperado em recuperá-las que eu DOU esse meu S2 para quem conseguir resolver este problema ou me ajudar a resolver, pois eu irei comprar um Iphone 5 após recuperar as NOTAS... Tenho a nota fiscal e foi comprado em 10/07/2011 na loja VIVO do Shopping Interlagos.

Já tentei usar o WONDERSHARE e nada...

Muito obrigado,

Renan Barreto

Felipe Aron

to androi...@googlegroups.com
Renan, creio que fazendo uma nova instalação da ROM e fazendo um factory reset resolva, porém é preciso de um certo nível técnico, porém é algo simples de fazer.

Resumidamente:

Entrar no modo Download, conectar o celular via cabo USB no computador, instalar a ROM via Odin com factory reset. Se você estivesse próximo eu checaria pra você numa boa.

Você é de que cidade?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Analista-Programador

David Santana

to androi...@googlegroups.com
Apenas cuidado com o Factory, pois dependendo do que se quer salvar, isso pode acabar com as chances.

--
David Santana

Felipe Aron

to androi...@googlegroups.com
Bem lembrado David, se estiver no sdcard acho mais fácil colocar em outro aparelho, pegar os arquivos ai depois arrumar o S2.

André Ciríaco

to androi...@googlegroups.com
Pessoal, ele fala que não está no sd card e fazer um factory reset vai apagar as notas que é o que ele quer recuperar.

--
André Ciríaco

Felipe Aron

to androi...@googlegroups.com
Nesse caso eu tentaria conectar o aparelho via ADB e copiar os arquivos, mas não há garantia se irá conectar ou não.

Fábio Santana

to androi...@googlegroups.com
Se instalar um nova rom ou  factory reset vai apagar tudo da memoria interna, se vc consegui pelo menos entra em modo recovery há esperança, vê se consegue se conseguir avisa que ai passo como faz para recuperar

  • Desligue seu aparelho;
  • Clique nestas 3 teclas ao mesmo tempo: “Volume +”, “Home” e “Power/Ligar”.
  • Aguarde até que o menu do Modo de Recuperação apareça.

Fábio

André Ciríaco

to androi...@googlegroups.com
Renan, por acaso você não tinha configurado a sincronização do app Notas não né? Se sim, as notas estão no seu Google Drive.

Outra alternativa para esse app nativo Notas é o Google Keep. Assim que você cria alguma nota, ele já envia automaticamente para a nuvem e você não iria perdê-las nem se tivessem roubado o seu S2.

--
André Ciríaco

Ataliba Teixeira

to androi...@googlegroups.com
Opa,

já tentou entrar em modo de recuperação e dar o wipe cache/wipe dalvik e o fix permissions ?

O meu teve umas doideiras destas também ...

Ataliba Teixeira
Analista de Sistemas ( SysAdmin Linux/Unix -  Information Security Enthusiast )
WEB : http://www.ataliba.eti.br
Quem vigiará os guardiões ?