Acesso remoto ao celular

Sérgio Machado Fh

to androi...@googlegroups.com
Gente,

Procuro um aplicativo que permita ver a tela e controlar um celular android via internet, sem computador e celular estarem na mesma rede wifi.
Alguém conhece algo do tipo? Encontrei um tópico sobre o assunto aqui no grupo, mas é de 2012 e só tinha o Airdroid que não dá certo para o que eu preciso.

Vlw!
Sérgio

Gorio

to androidbrasil
TeamViewer

Atenciosamente

Gorio
(www.gorio.eng.br)

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Cleverson Ramos

to androi...@googlegroups.com
O teamview funciona muito bem, agora se for necessário acessar a tela do celular de fato (ver a tela do celular por exemplo), exige autorização manual na hora do acesso...E tem modelos que libera esse acesso a tela e outros não.

Atenciosamente,

Cleverson Pereira Ramos

Analista de Sistemas / DBA

João Paulo Morgado

to androi...@googlegroups.com

Tenta o Mobizen

Mak

to androidbrasil
o prorio google te ofere uma ferramenta de acesso pelo chrome... aqui aparece como AREA DE TRABALHO REMOTA DO GOOGLE CHROME.

Marcos Viana

to androi...@googlegroups.com

Webkey, precisa de root.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webkey

Marcos Viana

Sérgio Machado Fh

to androi...@googlegroups.com
Pelo teamviewer consegui acessar o computador pelo celular, mas não o celular pelo computador. Tem alguma manha ou app a mais que devo instalar?

Sérgio

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com
consegue sim, são apps diferentes, estou sem acesso para te passar o nome dele agora.

André Ciríaco

to androi...@googlegroups.com

Paulo Henrique Peres

to androi...@googlegroups.com
No teamviewer nao apareceu a opção de acesso remoto no meu nexus 5.
:/
Paulo Henrique Peres
Oracle Certified Professional, Java Programmer
Oracle Certified Professional, Web Component Developer

Nelson Henrique de Moura Gomes

to Android Brasil

Cleverson Ramos

to androi...@googlegroups.com
Rapaz,

Se fizer tudo que fala, deve ser excelente, depois vou ver se testo, pois as possibilidades são muito grandes...

Atenciosamente,

Cleverson Pereira Ramos

Analista de Sistemas / DBA

Jhosef Marks

to androi...@googlegroups.com
Mobizen

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Celular: (47) 9708-6420
skype: jhosef.marks
Twitter: @jhosefmarks

Paulo Henrique Peres

to androi...@googlegroups.com
Quando usei o mobizen ele nao fazia acesso remoto PC-CELULAR a ponto de conseguir controlar o celular pelo pc, apenas ver arquivos e print de tela.
Olhando nas descrições e video dele na play store, pelo jeito continua sem fazer isso.

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Permite controlar sim, inclusive ligar a tela e desbloquear, abrir apps, normal

silvioprog

to androi...@googlegroups.com
Alguém sabe informar como funciona a licença do Mobizen para uso comercial? Depois que testei ele aqui pensei seriamente em aposentar o TeamViewer e AirDroid.
Silvio Clécio
My public projects - github.com/silvioprog