Áudio fica cortando com fone bluetooth no S3

Flávio Barros

Bom dia.
Estou usando a versão mais recente da ROM Omni, ou seja, a omni-4.4.4-20140704-i9300-NIGHTLY.
Ontem fui pedalar e resolvi  escutar música por um fone Bluetooth. Para minha surpresa, o audio ficava falhando uma vez ou outra.

Alguém já passou por algo semelhante ?

Será um bug nessa versão da ROM ?

Não testei na ROM original do aparelho e nem na Cyanogenmod.

Daniel da Veiga

Tentou reiniciar o aparelho e o fone (power cycle). Tenho esse problema de vez em quando com o fone e o computador e/ou smartphone, e geralmente resolve.

--
Daniel da Veiga

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Nelson Henrique de Moura Gomes

to Android Brasil
Eu tive esse problema com Note 2 e CyanogenMod.
A solução:
Criei uma tarefa no Tasker pra alterar o CPU Governor ao ouvir música via bluetooth.
O padrão da CM (Pegasusq) não dá conta do recado. Então eu mudo pra Ondemand ou Userspace. Aí para de cortar.

Douglas Antunes

Olá a todos,

aproveitando seu tópico, não tenho esse problema no celular ou em um pc com linux,
porem em um PC com windows 8.1 o áudio corta bastante.

se alguém ai souber como resolver agradeço.