Senhas Wi-fi somem das redes salvas

Andre Varella Nemirovsky

Galera, me ajudem por favor!

Sempre usei o Wifipass para ter senhas de wifi compartilhadas pela comunidade. O Wifipass grava automaticamente senhas novas de wifi compartilhadas pelos outros usuarios na lista de wifi do seu aparelho.

Histórico:

Fevereiro 2015: Logo que comprei o Moto X ele foi instalado automaticamente, mas deu problema que só ficava gravadas as senhas usadas no dia.

Desinstalei o app e nunca mais deu problema.

Junho 2015: Este fim de semana meu wifi não conectou em minha casa e quando fui ver não havia nenhuma senha salva.

Procurei na internet e não achei problemas semelhantes....

Será resquício do Wifipass? Como limpar as configurações do arquivo se o Android não é roteado?

 Alguém me ajuda por favor.

Moto X (2ª Geração)

Android 5.1, original não roteado

Desde já, obrigado.

André Varella Nemirovsky

to Android Brasil
Apenas uma atualização.

Fiz um factory recovery e o problema ocorre sempre que eu faço o reboot forçado (segurando o botão desliga por 10 s).

Acontece com mais alguem?

Jorge Brandão

Comigo também ocorre... Moto X2, sem root com 5.1. Não sei a solução porra esse problema.
Jorge

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Carlos André

to Android Brasil
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

Carlos André
Recife-PE

Felipe Mendes

to Android Brasil