[OT] Entrada no grupo e Tim Beta

Mônica Oliveira Kimo Aguiar

Olá, sou nova aqui no grupo Android. Sou usuária, dona de um Galaxy Ace Duos GT-S6802 e Tim Beta. Aproveito para, além de me apresentar, dizer que li algumas mensagens anteriores e que vocês tem uma lista de pessoas interessadas em um chip Tim Beta.
Posso fornecer chip Tim Beta, assim que tiver e, por enquanto, estou precisando de seguidores no Twitter para alcançar os pontos (faltam menos de 20 dias para conseguir). Sendo assim, se puderem me seguir, meu usuário é www.twitter.com/MonicaKAguiar

Obrigada!

This conversation is locked
You cannot reply and perform actions on locked conversations.