Galaxy S4 "o cloud parou"

Luana Carla Rossatto

Preciso de ajuda pois tenho um Samsung Galaxy S4  e após fazer no dia de ontem uma atualização, toda vez que tento utilizar o telefone aparece na tela a mensagem "o cloud parou". Já reiniciei as apps e nada..
Sou completamente leiga no assunto e não sei como resolver o problema, alguém pode me ajudar, por favor?

Grata...

Felipe Mendes

Não custa perguntar: vc tem algum aplicativo chamado Cloud?

O que seria reiniciar os apps? Creio que este é o caminho certo, mas é preciso saber o que vc já fez.

Selma Silva

to Android Brasil
 tenho o S4 e quero saber o fazer qdo aparece toda hora na tela que o cloudagent parou