Alterar MAC ADDRESS WIFI

Michael Simplcio

to androi...@googlegroups.com
Bom dia, Boa tarde e Boa noite...

Baixei um app chamado MAC ADDRESS GHOST, funcionou tranquilo. O app cria uma máscara no mac address do meu wifi ou seja altera o endereço, porque precisei fazer isso? No meu trabalho sei a senha do wifi, porém a primeira vez consegui entrar e depois bloquearam meu android pelo endereço de mac do meu wifi. O app parou de funcionar agora não sei mais o que fazer já reinstalei e fiz tudo que estava ao meu alcance e não deu em nada.

Meu nível é de iniciante, muito iniciante não sei se escrevi certo mais acho que dá pra entender...

Alguma solução???

Resumindo: QUERIA SABER SE É POSSÍVEL "ALTERAR/MUDAR O MAC ADDRESS WIFI" DO MEU ANDROID 4.0.4

Obrigado...