[AB] A fantástica troca do Cyanogen pelo PAC-MAN

Hélio

to androi...@googlegroups.com
Pessoal, eu já tinha testado o PAC-MAN (CM + AOKP + PA), mas achei meio bugado na época, hoje está bem mais sólido, com OTA (que fazia eu gosto muito no CM).

Realizei a troca porque, reclamei no fórum do franco Kernel (e já tinha muitas reclamações lá) sobre os bugs de cor e tela do kernel com CM, foi avisado que o CM não "aceita"/"suporta" kernel personalizados.

Daí resolvi trocar, foi uma troca fantástica, várias funções incríveis, como appbar, halo, além do "pure black", além de que a screen simula o AMOLED como tenta alguns kernels como o franco e matr1x, eu não gostava porque ficava muito escuro, mas no PAC-MAN estou adorando.

Coloquei por exemplo, a hora no centro, escondi ícones padrões como bateria que não gostava, daí coloquei uma fina linha embaixo dos botões, quase invisível, só pra saber o nível da bateria. Enfim, tem muitas opções de personalização, meu smartphone parece completo.

Os efeitos de transição são mais "modernos", odiava as do "butter project/JB".

Passei pra deixar minha experiência. O pure black, me deixa mais contente que o cinza simples, porque o N4 é muito ruim com cores escuras, então o black completo fica melhor nos menus, etc.

Anexei algumas screenshots do meu celular, que tirei só pra colocar aqui.

Matheus Bombonato

to androi...@googlegroups.com
Link para o projeto?
:)

Rodrigo Oliveira

to androi...@googlegroups.com
Essa questão de ser bugado ou não, muitas vezes depende do aparelho. Outras vezes é questão de esperar uma versão mais estável sair.

A própria CM é bem ruim em alguns aparelhos e muito boas em outros.

ps: Só no final percebi que você está se referindo ao Nexus 4.

Hélio

to androi...@googlegroups.com

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Hélio Araújo de Oliveira
Evite correntes de e-mails e combata o spam.
Prefira materiais reciclados, incluindo papel

Sergio Augusto Vladisauskis

to androi...@googlegroups.com
Dúvida noob (com todo perdão) mas se eu substituir o sistema que está no meu N4 por este, perderei a garantia?

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Hélio

to androi...@googlegroups.com

Sim, mas é fácil resetar. Além disso essa situação varia de assistência pra assistência. O problema é ir pra assistência sem conseguir ligar...

Digo que é fácil nos Nexus porque a ROM.

Por exemplo, meu Nexus 4 só vai pra assistência se for por causa de hardware, não se sou capaz de dar um hard brick. Já apaguei até a partição do sistema,  suei,  mas a ROM no site só Google restaura tudo, remove até o root

Hélio, (98) 8197-0910

Sergio Augusto Vladisauskis

to androi...@googlegroups.com
Legal, obrigado pela resposta Hélio, mas acho que vou esperar a garantia acabar para brincar com ele...

Hélio

to androi...@googlegroups.com

Não precisa, mas fique a vontade

Hélio, (98) 8197-0910