Novo Moto X e a transmissão de tela sem fio.

Thiago Franco Martins

Boa tarde galera!!!!!!!

Comprei meu moto x 2° geração e estou com uma duvida, ele tem ou não miracast?
Comprei um receptor para ligar na TV que funciona no padrão Miracast e sempre funcionou com o Moto X antigo da minha esposa.
Eu tinha um galaxy nexus e sempre babava no telefone dela por todos recursos de voz e principalmente por essa transmissão da tela toda via miracast.
Agora estou com o novo moto x e não consigo transmitir a tela, ele até chega a conectar no aparelho receptor mas logo se desconecta...
Na parte da configuração de tela onde se ativa essa função no antigo moto x aparece uma opção de Tela sem fio e outra opção Transmitir tela, mas o novo moto x só tem a opção transmitir tela...
Será que é incompatibilidade como este modelo de receptor de padrão miracast ou não tem mesmo no telefone?

Nelson Haraguchi

No meu nexus o transmitir a tela funciona com o Chromecast.

Nelson Minor Haraguchi Junior

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Felipe Mendes

Rapaz, sabe que não testei? Tenho usado tanto o Chromecast que o Miracast fica encostado. Tenho 99% de certeza que tem, mas vou fazer um teste hoje à noite.

Felipe Mendes

Atualizando a resposta, sim, o Moto X tem Miracast. Meu adaptador Miracast é chinfrim e não funciona com o Moto X.

André Ciríaco

Só uma observação: o suporte ao Miracast veio nativo no Android 4.4.
Ou seja, teoricamente, todo dispositivo com Android KitKat ou superior tem suporte ao Miracast.

--
André Ciríaco

Em 4 de outubro de 2014 18:06, Felipe Mendes <felipe...@gmail.com> escreveu:
[...]
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Felipe Mendes

Não sei confirmar. O Widi (todos os adaptadores Miracast também são Widi) tem requisitos bastante específicos: alguns processadores, placas de vídeo e de rede de algumas famílias da Intel. Se o Miracast for parecido, não tem como garantir por software que vai funcionar, se o hardware não permite.

VCT.Gomes

Quero saber mesmo quando o Google vai liberar o Mirror do Moto X para o Chromecast

Thiago Franco Martins

O estranho é que no Moto X antigo funciona perfeito nesse miracast que eu tenho aqui (Chinfrin tb !!!!! rsrsrsrs) e no meu novo Moto X não funciona.....
Message has been deleted

ronnie maciel

to Android Brasil
Tenho o mesmo problema no meu moto x2 conecta obtem o ip e desconecta.