Perda de garantia

Mari

Quase um ano depois de comprado meu celular precisei leva-lo a uma autorizada da samsung para reparar o erro que por sinal ja deu 3 vezes anteriormente (looping infinito), porém desta ultima vez a tela estava trincada ocasionada por uma queda... Deixei meu celular e depois de uma semana tornei a buscar e para minha surpresa eles não haviam concertado, e diz que a garantia não cobre pelo fato da tela está trincada sendo que o problema não tem nada a ver com a tela ! Esse problema ja havia acontecido antes, e agora eles vem alegar que não consertam por estar com a tela  trincada, porém o touch e tudo funcionando perfeitamente, a tela estava trincada a mais de 5 meses... É perda total de garantia mesmo ? Meu celular ainda está na garantia e eles se recusam a concertar ! O que devo fazer ?? Terei que pagar para reparar o concerto ? #absurdo #samsung

Douglas Alves Ferreira

Primeiro faça uma reclamação na samsung sobre o fato.
Depois leve novamente a autorizada, caso eles se neguem a reparar, pegue a OS ou rat do atendimento, se não entregarem diga que vai chama a policia pois são é obrigatório a entrar do documento informado o motivo para não reparar o celular.

Depois ligue na samsung e peça um celular da mesma marca, se não quiserem negociarem contigo diga que vai fazer a reclamação no procon.

Se quiser saber mais sobre seus direitos ligue no PROCON.

Aconteceu a mesma coisa comigo mais Motorola e conseguir outro aparelho.

VCT.Gomes

Mariele, só uma pergunta pessoal, qual a assistência técnica que você mandou? Por acaso foi a Gauss Telecom?

Mue S3 está com uma problema nas ligações e mensagens logo depois de uma atualização pelo Kies, e o para piorar ele também está com o vidro trincado, mas o touch e a tela estão perfeitos. Mandei ele para garantia, que enviaria o celular para a Gauss Telecom.

Mariele Cerqueira

Não foi essa não, foi a Contel, Feira de Santana.

Mariele Cerqueira

Vou ligar pra samsung e fazer a reclamação, e ainda por cima quando ligo pra assistência técnica eles nem sequer atende e só da ocupado ! O dia todo ! Ligarei pra samsung, obrigada pelas dicas  :)