Aplicativo “Controle de Saúde”

Matheus Piscioneri

Boa noite galera.

Fiz meu primeiro aplicativo Android e gostaria da opinião de vocês, dicas, sugestões e reclamações.
O aplicativo foi desenvolvido para meu TCC.

O aplicativo “Controle de Saúde” foi desenvolvido para ajudar a acompanhar e a controlar algumas medidas: Glicose, Pressão Arterial, Batimento Cardíaco, Peso, Altura e Índice de massa corporal (IMC).
Este aplicativo se adapta a necessidade de cada usuário, permitindo assim o controle de todas as medidas ou apenas a que lhe interessar.
Você poderá mandar seus dados diretamente para seu médico ou para outra pessoa de seu interesse. Para facilitar o envio pode ser realizado por diversas formas: E-mail, Mensagem, WhatsApp, Chat do Google, Chat do Facebook e Bloco de Notas.

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.matheuspiscioneri.controledesaude

Obrigado!!