[OT] Câmera do Motorola XT 532 dual chip e 2º chip parou de funcionar

Pedro Gama

A câmera do meu celular Moto XT 532 parou de repente de funcionar, nunca baixei atualização do android pela internet nem nada, foi simplesmente do nada. Além disso, não importa o chip que eu coloque como 2º para de reconhecer por um tempo. Tenho um chip da Claro e outro da TIM, e no momento que ligo o celular, os dois ficam normais, depois de um tempo só o 1º continua funcionando.

Vi casos parecidos em outros sites, porem quem tentava ajudar pedia para que baixasse algo, não sei se é confiável isso. Gostaria de saber se há algum suporte online da fabricante ou se devo baixar algo realmente. Mas como não tenho a nota do produto (comprei de um amigo, e sim, é original), não sei se será útil entrar em contato com o suporte.

Agradeço se puderem me ajudar.