AJUDA HARD RESET A7100 (REPLICA)

Lucas Gabriel

Ola Preciso de Uma Ajuda, Estou com um celular aqui e minha irma bloqueou e agora fica pedindo email e a senha do gmail mais n tenho mais esse email, tentei o hard reset mais pelo que percebi na hora do triangulo com uma exclamação ele trava tem algum outro jeito de fazer hard reset?

Guillerme Soares

Amigo,

Segue o link de um tutorial sobre como fazer hard reset em qualquer dispositivo Android.

Mas se você não for o dono do aparelho, este método não vai funcionar.

Em 1 de agosto de 2014 11:56, Lucas Gabriel <darks...@gmail.com> escreveu:
[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Guillerme Soares da Silva

                  +82-2-2194-1000

guillerme...@gmail.com

http://understech.com.br

Felipe Mendes

Acho que não vai funcionar, pois o aparelho precisa estar destravado pra permitir o uso do ADB, e o problema me parece ser justamente destravar o aparelho.

A melhor opção me parece ser fazer novo flash da ROM, mas saber qual a ROM da réplica é bem complicado. Depois disso, tem que achar a ferramenta de flash correta e fazer o flash.

Eu já usei muito telefone réplica, e hoje minha conclusão é que eles não valem a pena. O suporte é muito ruim.

Felipe Mendes

Dito isto, *talvez* sua resposta esteja aqui. Use com cuidado e verifique a versão do aparelho de sua irmã. Caso qualquer informação quanto ao nome do aparelho seja diferente, não continue.