[OT][CLASSIFICADOS} Motorola Moto X preto - zerado

Marcio Del Bianco

Aparelho zerado, recebido em 21/02/2014, ou seja menos de 1 mês.
Vai com nota fiscal e tudo mais. Versão retail, sem nada de operadora.

Preço R$899 + frete

Obrigado
Marcio Del Bianco

Clayber Oliveira

Troca em Moto G, usado 1 mês, sem detalhes com nota mais volta? :)

Atenciosamente,
Clayber Oliveira 64 92552585

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Matheus Wessling

Troca em Nexus 4 mais volta ?

Marcio Del Bianco

Enviei email aos dois interessados!

Clayber Oliveira

Marcio, ainda sente algum interesse no Moto G? Durante esse 1 mês e agora 2 dias, sempre utilizei com película e case básica de silicone. Justo no dia que caiu foi quando decidi não utilizar a case, caso sinta interesse posso tirar foto para te mostrar.

Abraço ;)

Marcio Del Bianco

Fala meu caro... vou dar preferência pra venda mesmo...

obrigado!

Marcio Del Bianco

Pessoal, consigo fazer o frete gratuito. Aparelho novíssimo hein... zero bala...

Marcio Del Bianco

Pessoal, façam ofertas... mas infelizmente não estou procurando por trocas no momento... obrigado!

Fabiano Acorsi

O aparelho está em usado ou nunca foi utilizado?

Fabiano Acorsi

*Está em uso?

Marcio Del Bianco

Fabiano, a caixa foi aberta mas nunca foi usado... Abri na curiosidade mesmo e pra atualizar pro KitKat 4.4.2...

abraços
Marcio

Carlos Silva

Olá,

Tenho um Nexus 4, se tiver interesse podemos negociar.

Marcio Del Bianco

Carlos, boa tarde

Infelizmente é só venda mesmo...

Fico no aguardo de propostas de valores!!

Obrigado!

Marcio Del Bianco

Pra ajudar a galera ai vai, por R$849 leva o aparelho! hehe