Galaxy 4 doidão

Andresqz

to Android Brasil
Meu Galaxy 4 do nada começou a engasgar, fechar aplicativos (sem autorização) , abrir aplicativos (sem autorização) e por fim travar toda hora.
Seria vírus, falha de hardware, ou falha de software?
Por favor, me ajudem.

Felipe Mendes

to Android Brasil
Fechar apps: eu chutaria problema na ROM.
Abrir apps: eu chutaria problema de hardware (touch)
Travar toda hora: Normal da Samsung. :-)

Sério agora, eu começaria apagando o cache e reiniciando. Depois pensaria em outras hipóteses.

Andresqz

to Android Brasil
Tô tentando um System Recovery, mas não tá aceitando.
Acho que vou tentar atualizar a ROM. Qual método sugere?
Meu aparelho é rooteado.

Felipe Mendes

to Android Brasil
Esse fato (aparelho rooteado) é novo.

Sugiro testar com a rom original sem root pra ver o que vai acontecer.

Andresqz

to Android Brasil
Fazer um factory reset então?
Já que vou perder tudo, estou pensando em atualizar a ROM para a Lollipop logo, que acha?

Felipe Mendes

to Android Brasil
Acho uma boa, sim.