Nexus one com o botao power estragado

Eduardo Schultz

to androi...@googlegroups.com

Oi galera,

eu tenho um NEXUS ONE ha uns 2 anos e tanto. Ha um ano atras estragou o botao power nunca mais consegui resolver (ligar ele). Levei em muitas assistencias no Brasil e na Europa (la diziam que ele he mto antigo).

Dai descobri o truque da bateria pra ligar ele, ele LIGA, da pra usar normalmente. Mas qdo a tela apaga nao consigo mias ligar ele.

Entao achei programas como FIX BROKEN BUTTON e ANY UNLOCK entre outros, mas nada funciona. Diz que nao precisa de root.. mas nao funciona.

Entao ele esta com a versao 2.3 estava afim de tentar colocar a versao 2.2 nele. O problema eh que seguindo o tutorial na internet, ate consigo ligar ele no menu bootload.. mas como fazer pra selecionar uma opcao sem o botao power??

http://jaxov.com/2010/05/manually-ota-upgrade-android-2-2-froyo-nexus-one/

Vejam o link acima, esotu tentando instalar o android 2.2 q de repente o programinha fix broken button funcione nele.. preciso urgente. Alem de poder acordar o celular pela BOLINHA do celular. ALguem pode me ajudar? me mandar uma msg? email? PReciso de ajuda galera!! Quero salvar meu nexus!! So falta isso, ou fazer root ou funcionar esse programinha. Pior que o programinha eh pra nexus one... e nexus s. E nao funciona no meu.. estranho!

Com os programinhas, to testando aqui o WAKE ALL mas nao funciona tb.. qdo o cel ta desligado eu aperto o botao de volume eele so liga os botoes la de baixo, voltar, casinha, menu, busca.. ficam ligados.. mas nao acorda a tela do celular!!!

Renatux

to androi...@googlegroups.com
Pluga e despluga ele cerca de 4 vezes seguidas no usb(não precisa ser tão rápido). Ele vai ligar

Ulisses Dias

to androi...@googlegroups.com
1 - Para voltar para versão 2.2 você pode fazer o método PASSIMG.zip que está descrito na seção "Unroot / Restore your Nexus" do seguinte link

Esse método não tem erro, mas acredito que não é o que você precise. Você só precisa do root

2 - Para fazer o root, você pode usar o método "Zerg Rush Attack". Baixe o pacote que está no link abaixo e rode o arquivo runme.bat no windows.

3 - Sobre o bootloader, você precisa instalar o blackrose para que possa selecionar alguma coisa sem o power button. Eu recomendo que você faça isso, o bootloader é muito importante e em alguns momentos você pode precisar dele. Para mais informações sobre o blackrose vá em:

4 - Por fim, eu realmente recomendo que você tente instalar uma versão mais recente para o seu Nexus One, eu aqui uso a versão do android 4.3 que saiu recentemente e não tenho mais nada do que me queixar, sua vida será outra depois disso lhe garanto. O sistema é mais leve e roda mais rápido que as versões anteriores!!!!. Para mais informações sobre a versão 4.3 vá no link.

Entretanto, volte aqui no forum antes de tentar qualquer coisa.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.