Não atualizar Galaxy Nexus

Thiago Franco Martins

Galera, boa Tarde!

Tenho um galaxy nexus e gostaria de mante-lo na primeira versão do android dele (Acho que era a 4.0), contudo quando coloco esta versão, fica aparecendo um lembrete de atualização toda hora....
Não quero atualizar ele....
Tem como isso?

Tiago Maciel

Tem, é só vc não clicar em "atualizar".

Tiago Maciel

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

David Santana

Se você tiver com root, basta ir em /system, faça um backup e edite o device name em build.prop para algo tipo Galaxy S3. Pronto, sem mensagens de atualização para você de agora em diante.

--
David Santana

Thiago Franco Martins

Valeu!!!!!! vou testar....
Message has been deleted

Thiago Franco Martins

Putz não deu certo...
Olha ai como que ficou... kkkkkkkk, mas mesmo assim pediu para atualizar.... qq eu faço ???

Tiago Maciel

Desculpa, sinto muito se o ofendi.

Tiago Maciel

David Santana

Segue uma forma que funciona: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1856632

ABS,

David Santana
davidsa...@gmail.com

ducasp

Se é pra voltar versão, experimente deixar a 4.1.2, na minha opinião é a versão que roda melhor no GN, se não gostasse tanto do photosphere, mantinha ela.

Thiago Franco Martins

GALERA !!!!

VOCÊS SÂO DO CARALHO !!!!!!!!!!!! DEU CERTO !!!!!!!!!

VALEU MESMO, OBRIGADO !!!!!!!!

OBS. Vou usar por um tempo a versão 4.0.1 e dps vou usar a 4.1.2 para ver a diferença.
A 4.0.1 tá um avião de rápido e não travou nenhuma vez com todos aplicativos que estavam travando até mesmo na Cyanogem 11 !!!!!!

Abração a todos!!!

Thiago Resek

Só por curiosidade, porque você não quer atualizar?

Tenho um GNexus também e nunca tive problemas com a 4.3...é algum bug que você queira evitar?

Para dar essa resposta era melhor se manter calado...

--
Thiago Resek Fabri dos Anjos
Computer Engineer

David Santana

Que bom que funcionou, só fique atento aos exploits conhecidos dessa versão, se puder procure como corrigir os mais comuns sem atualizar a versão, isso pode evitar roubo de dados.

ABS,

David Santana
davidsa...@gmail.com

Jefferson Martins

Tenho um GNex com Android 4.3.1 CM 10.2 e tbm fiquei curioso qual bug a evitar
e que riscos podemos correr Dave Santana? (aja vista que sou leigo no assunto)

Bruno Bacelar

Aproveitando a thread...
Que ROM indicam para performance e estabilidade?
Estou na dirty unicorn 4.4.4 e é uma ROM excelente, porém com ela (e qualquer uma 4.4.4) o GN dá sinais da idade, onde ocorre redraw do launcher, o teclado as vezes é morto por falta de RAM....
Faz tanto tempo que mudei pra 4.3/4.4 que nem lembro como era antes haha.
--
Bruno Bacelar
Analista Desenvolvedor, TI Solution

ducasp

Nossa, a 4.2 e a 4.3 são bem pesadas no GN, a 4.1.2 roda redonda e fluída... Se não fosse o photosphere, provavelmente largava na 4.1.2....