meu razr d3 não lê mais nenhum sdcard

jeimison lopes

apos uma tentativa de transformar o sd card em memoria interna com o app ROOT EXPLORE meu d3 nao reconhece nehum sdcard..eu instalei o app e consegui transformar a memoria do cartão como interna, mais quando ia baixar apps sempre dizia q a memoria tava cheia, e tinha 6gb de memoria livre, ai nao obtive o resultado que eu queria que era ter mais memoria pra baixar apps, então tentei reverter o processo do ROOT EXPLORE  e acho que fiz algo de errado pq quando fui reinicia o aparelho ele ja não estava mais lendo o sdcard..ja resetei 3 vezes e nd, quem tiver uma ideia de como reverte esse processo por favor me ajudem.

Daniel da Veiga

Após você fazer modificações como root, mesmo reverter aos padrões de fábrica não desfaz as alterações nas pastas de sistema. Por isso sempre se faz backup dos arquivos modificados, de forma que se possa reverter. Agora, só flasheando a ROM novamente, ou revertendo os arquivos/modificações um por um.

Me pergunto pq fizeste isso, já que existe um app chamado External to internal sdcard no play, que, se usado da maneira correta, ainda faz o processo automaticamente e não modifica arquivos permanentemente.

Além disso, se antes de disparar o app pelo primeira vez, usares o Root Explorer para montar como RW a pasta /system, o app se autoexecuta a cada início.

--
Daniel da Veiga

[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

jeimison lopes

Daniel como faço pra fazer essse flasheando a ROM é seguro?..chama no whasapp 94764704 por favor

Daniel da Veiga

Daniel da Veiga

Daniel como faço pra fazer essse flasheando a ROM é seguro?..chama no whasapp 94764704 por favor
Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Depois de fazer caca, pergunta se é seguro? !

Marcos Viana