[OFF-TOPIC] Lançamento de aplicativo - One Focus

Hélio

Olá, hoje lancei uma aplicativo na play store, https://play.google.com/store/apps/details?id=me.sensy.onefocus.

Na descrição diz tudo, a idéia é tocar sons que não tirem suas concentração, agradáveis e aliado a um fone de ouvido, evita sofrer interferências de sons externos, muito comuns em qualquer lugar hoje em dia.

O aplicativo custa 2 reais, mas o projeto é de código-fonte aberto aqui https://github.com/insign/OneFocus, lá tem todo o front-end, licença e os agradecimentos, desde a inspiração até as imagens.

Se alguém não tiver cartão de crédito ou simplesmente não estiver disposto a pagar, há 15 minutos para desistir da compra e solicitar reembolso. Mas se ainda assim não quiser pagar, me envie um e-mail diretamente que respondo com o apk assinado. A idéia principal não é lucratividade.

E se gostarem por favor, dê nota 5 na play store. E melhor, antes de dar notas baixas, me envie um e-mail pra corrigir falhas que você tenha detectado.

O aplicativo foi desenvolvido pensando em designer e programadores, mas acredito ter outras áreas úteis. Aguardo seus comentários e sugestões, existem algumas "issues" e muitas idéias, queria ver as de vocês, obrigado!