Touch parou de funcionar no Atrix

SergioZ

to androi...@googlegroups.com
Prezados,

Minha filha derrubou no chão meu antigo e fiel Atrix, que ela agora usa, e o touch parou de funcionar. Não trincou a tela, e tudo funciona – mas o touch morreu. Deram orçamento no xinglingcenter de 180 pratas para trocar a tela. Esse valor é razoável? Será que vale a pena? Vi telas por valores menores no Mercado Livre, mas não dá para ter idéia de procedência, e nem se a simples troca vai funcionar, além de eu não saber como fazer essa troca (talvez procurar tutoriais...). Enfim, se alguém tiver sugestões a respeito, eu agradeceria imensamente!

Abraços,
Sergio Z

Mak

to androidbrasil
vais pagar uns R$100 numa tela via china... mas sem mão de obra para trocar... e acredite, dá um trampo do cão trocar isso nesse modelo...

tenho uma tela completa aqui... se quiser ficar com ela e tentar a sorte vendo por uns R$80...

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Bruno Carlo

to androi...@googlegroups.com
Eu tenho um Atrix, agora sem uso, que tricou a tela, eu foi, comprei a tela no ML e troquei, dai descobri que a tela 'paralela' não tem a antena do GPS, dia fiquei sem GPS... e não fica a mesma coisa.. então se vc tiver mesmo pensando em consertar.. coloca a original.

Tem que considerar que hoje vc acha ele usado tb por até R$ 200,00..
--
Bruno Carlo

SergioZ

to androi...@googlegroups.com
Pois bem, comprei uma tela no Mercado Livre por 69,90. Um amigo que trabalha com manutenção de hardware e já consertou vários celulares, trocou para mim. Mas não adiantou... o touch continua sem funcionar. Será que resta ainda algo mais a tentar? De qualquer forma, obrigado a todos pelas dicas e sugestões.

SergioZ