[OT] [CLASSIFICADOS] Feirinha de produtos importados

Felipe Mendes

Pessoal, vou começar a me livrar de alguns itens parados aqui. Alguns são bem queridos do pessoal aqui:

Todos os itens com frete pelo comprador. Mensagens em PVT!

Ricardo

Até OFF-TOPIC tem limite, Felipe.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Cassiano Ricardo Mourão

Pra eu sair já agora, não ter que esperar chegar em casa e acessar o groups.

Felipe Mendes

Vou confessar que não tinha lido esta regra aqui:

Não é permitido anúncios com vendas de desktops, notebooks, acessórios para desktop, ou ainda aparelhos que não tenham sistema operacional Android (pergunte a um moderador se você tem dúvidas quanto a venda de determinado produto);

Apesar de entender a razão desta regra (gente que só entra no grupo pra anunciar), não creio ser o meu caso. Olhando a letra fria, nem creio ter infringido nenhuma regra. E todos os itens a venda aqui já foram citados em discussões passadas, logo algum interesse eles podem gerar.

Enfim, se algum moderador julgar necessário, pode fechar este tópico.

Ricardo

oopa! óculos VR e Pulseira Pebble Steel.

Peço desculpas pela chamada.

Li totalmente errado.
--
Ricardo Silveira