[OT] novo app: Loto Na Mão

Maicon Strey

Boa tarde pessoal,

Estou terminando minha pós-graduação e o trabalho de conclusão é o aplicativo Loto Na Mão. Trata-se de um aplicativo para conferência automatizada de apostas em loterias. Por enquanto só estou atendendo jogos da Mega-Sena e da Quina, mas pretendo implementar outras no futuro. Ele ainda possui recursos bastante limitados e não está preparado para tablets, por isso estou liberando ele somente para testadores alpha através da Play Store.

Já incluí o email do grupo nos autorizados para testar e portanto basta acessar a página de liberação do aplicativo e clicar em “Torne-se um testador”. Após isso acesse o site da play store para instalar em seu dispositivo. Assim que utilizarem por algum tempo solicito que seja preenchido o questionário de avaliação (leva no máximo 5 minutos pra responder) para que eu possa ter dados para para analisar no artigo. Peço que respondam com sinceridade pois as qualidade das respostas do questionário é de extrema importância para o sucesso do projeto. Por causa do prazo de entrega, só poderei aceitar respostas no questionário até o dia 15/11.

Caso queiram indicar o app para usuários que não fazem parte deste grupo peço que enviem o seguinte link, onde coloquei instruções para qualquer usuário se tornar um testador: http://maicon.strey.nom.br/blog/projetos/loto-na-mao/

Se tiverem qualquer duvida ou sugestão, fiquem a vontade para me contactar.

Agradeço antecipadamente pela ajuda.
Atenciosamente
Maicon Strey

Maicon Strey

Olá Pessoal,
Acabei de subir uma atualização corrigindo alguns bugs que impediam o app de rodar em tablets.

Quem puder peço apenas uns 10 minutos para testar o app e mais 5 para responder o questionário. Preciso de várias analises do aplicativo para uma boa análise no meu trabalho de conclusão.

Agradeço pela ajuda de todos.
Maicon Strey

Maicon Strey

Boa noite pessoal,
Novamente vou incomodar um pouco vocês. Peço apenas 15 minutos para me ajudar.
Tive pouco mais de 10 downloads e menos de 5 respostas no questionário.

Peço que, aqueles que puderem, façam um teste rápido e respondam o questionário. Aos que já testaram e não responderam o questionário, são apenas 5 minutos para dar a sua opinião. Estas informações são muito importantes para meu trabalho.

Estou na fase final do TCC e não terei como implementar melhorias agora, mas pretendo trabalhar para lançar o aplicativo até o final do verão.

Obrigado pela ajuda e atenção de todos.
Maicon Strey

Maicon Strey

Boa noite a todos,
Venho novamente solicitar que aqueles que já baixaram e utilizaram, respondam o questionário. Ainda preciso coletar mais analises e portanto prorroguei o período de participação para até a próxima quarta-feira.

Peço apenas 10 minutos para testes e 5 para responder ao questionário!

Agradeço por toda a ajuda.

Atenciosamente
Maicon Strey.

Maicon Strey

Bom dia Pessoal,
Escrevo pela última vez apenas para solicitar aos que já baixaram a ferramenta que respondam o questionário. Já tive mais de 20 downloads mas apenas 5 respostas no questionário.

Preciso finalizar os números amanhã pois a entrega do artigo será na segunda-feira.

Obrigado pela ajuda de todos.