google play parou de funcionar

isabela pradella

Tenho um L3 II Optimus e baixava jogos de boa no celular, mas depois de um tempo começou a dar um erro dizendo: Infelizmente, Google Play Store parou de funcionar.
Ja resetei o celular e teve sucesso, mas agora começou a dar o mesmo erro denovo, e não quero resetar denovo, pois tenho jogos que estou em niveis altos!!!
Se tiver algum jeito de tirar esse erro sem ter que resetar o celular por favor me fale, pois eu quero baixar jogos novos, mas o Google Play Store para de funcionar e não entra de jeito nenhum!
Ja sai e entrei denovo com o e-mail no Google+ no PC e no celular, mas o erro nao sai!

Ajudem-me

Obrigado!

Lucas

to Android Brasil

Já tentou limpar os dados do app do Play?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.