gestos igual no BB Z10

felipe milagres

Boa tarde,
o botão físico do meu S2 está estragando. tenho q apertar cada vez mais forte para ele ir para a home ou mostrar a lista de apps abertos.
tenho um Blackberry e curti d+ os gestos que tem nele.

procurei alguma app que eu pudesse ir para a home somente com gestos. achei essas duas:

a primeira, me assustou a quantidade de permissão que ele pediu ( pra que GPS? )
a ultima, era ruim na hora de digitar algum texto pq ele achava q estava tocando na área mas na realidade estava tocando no espaço.

alguém conhece outra? ou alguma ROM que use gestos?