COMO APAGAR SMS ENVIADO E NAO RECEBIDO

Octavio

Galera
Estou tentando resolver uma coisa chata no meu cel e preciso da ajuda de voces.

Como posso apagar mensagens ja enviadas ( mas que nunca foram entregues) por sms.

Enviei estas mensagens, sem o 9 na frente e logico elas nao conseguem ser entregues, e toda vez que ligo o aparelho, recebo mensagens de que a operadora nao conseguiu entregar a mensagem.

Ja tentei em todo canto na net e so vi um apk que foi desenvlvido ha uns 3 anos ( Android era 1.6 ou superior) e logico nao roda no meu Moto X (4.4).

Alguem pode me dar alguma ideia?

Agradeço antecipadamente

Ivo Sestren Junior

Não seria só selecionar a mensagem, mantendo o dedo em cima dela, e depois clicar em excluir?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Octavio

Obrigado pela resposta Ivo, mas voce nao reparou que eu escrevi que a mensagem foi enviada.

O que retorna é outra mensagem da operadora dizendo que nao conseguiu entregar, essa apago, mas toda vez que ligo o aparelho, recebo novos avisos que nao conseguem entregar as mensagens.
Alguma ideia mais?

ducasp

Já experimentou colocar o chip em outro aparelho e ver o que acontece? se acontecer a mesma coisa, fica evidenciado o problema com a operadora e eles que tem que resolver.

Ivo Sestren Junior

A ta, desculpe, não me atentei a este detalhe.

Então, pelo que percebi, isto não é referente ao seu aparelho, pode ser a própria operadora sempre lhe avisando que determinada mensagem não foi entregue.

No seu programa de SMS deve ter uma configuração para obter confirmação de entrega de mensagem, tente desativar esta opção.

Octavio

Valeu Ivo

Obrigado, mas aparentemente o problema foi resolvido com o Handset SMS. (deletei por ele). Ontem liguei o aparelho e nao entrou nenhuma mensagem de aviso. Se continuar assim funcionou.

Vou dando notici aqui

Abs

Octavio

Prezados amigos,

Muito obrigado pelas dicas, acho que agora resolvi o problema.

Nao ficaram mensagens presas no SIm, mas era o CERBERUS que estava enviando avisos quando troquei o chip, Como segurança tinha colocado os tres numeros para serem contactados caso houvesse troca do chip do aparelho, ´so que isso foi feito antes da acrescimo do 9. Resultado as mensagens nunca eram enviadas. porque o numero nao estava correto, e quem enviava era o meu aparelho .. Misterio solucionado e agora não fico mais recebdno as mensagens de impossibidade de envio.

Valeu pela ajuda pessoal

Abs