Jogo - Slayer of Corruption - Jogo com crítica a corrupção brasileira

esbsof...@gmail.com

Opa, tudo bom pessoal?
Desenvolvi esse jogo utilizando o Unity e gostaria de um feedback. Esse jogo faz crítica a corrupção no nosso governo e ainda possui ação, upgrades e personalização do personagem. Ainda falta colocar mais mapas, mais upgrades e personalizações, mas isso vai ser feito com o tempo. Eu queria mesmo era a opinião de vocês.

Link para download na Google Play:

Obrigado!

Felipe Mendes

Tentei baixar aqui, mas disse que não é compatível com nenhum de meus aparelhos. Estou usando um S4 4g e um Nexus 5.

Henrique Melo

Aqui listou no S4, Z2, Note 8 e Tab 7

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Henrique Nogueira de Melo
Analista e Arquiteto de Software

Cassiano Ricardo Mourão

Eu baixei ontem mesmo, só esqueci de jogar.

Willian Álvaro Francischini

Opa, eu baixei normalmente, S4 i9505 ROM Google 4.4.4.
O jogo esta bacana, mas eu adicionaria uma animação diferente para o impacto do tiro nos monstros.

E claro, falta ajeitar os detalhes, mas está bacana.
Parabéns.

Felipe Mendes

Aqui não rolou mesmo. Pelo celular diz que não está disponível pro meu país. Será que tem restrição só pro público brasileiro? Não sei por que cargas, mas minha Play é americana.

Willian Álvaro Francischini

Opa, já tentou mudar o seu endereço na https://wallet.google.com ?

Abs.

esbsof...@gmail.com

Opa, valeu! É realmente, as animações tem de ser melhoradas, mas eu realmente ainda não dominei o recurso de animação do Unity, até por que em sua última atualização ele mudou. Mas vou ir melhorando e atualizando o aplicativo.

esbsof...@gmail.com

É, eu apenas deixei disponível para a loja brasileira, pois ainda não fiz a tradução para o Inglês. Assim que eu fizer colocarei disponível para qualquer país

Felipe Mendes

Hm. Sem querer desmerecer o jogo que o amigo criou, mas escolho Pandora e Google Music All Access ou Slayer of Corruption? :-)

esbsof...@gmail.com

Não vai precisar escolher mais, foi adicionado todas as Lojas, incluindo a americana. Além disso, foi colocada tradução para en-US :)

Felipe Mendes

100%! Tô baixando, testo à noite.